Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Apenas Justiça



Sairei na força do Senhor DEUS, farei menção da tua justiça, e só dela. Salmos 71:16

Não existe nada melhor do que confiar em Deus, nada pode gratificar mais do que esperar pela Justiça que vem Dele.
Deus é o único que é imparcial no seu julgamento, quando Ele age, Ele faz coisas sobrenaturais acontecerem. Deus não pondera caso algum para beneficiar a quem quer que seja, Ele é justíssimo no seu julgar, aquém Justiça, Ele faz justiça; aquém honra, Ele honra; aquém castigo, isso é imputado.
Por isso, quem faz do nome do Senhor Deus, o penhor para a sua vida, precisa erguer o estandarte da fé e acreditar na fidelidade Dele.
Diante de Deus não prevalece nenhum tipo de argumentos, Deus conhece todas as coisas antes delas serem feitas, as palavras vindas do coração sorrateiro só serve para condenar a si próprio.
O Senhor é o Juiz que não usa de peso falso, a medida Dele é bem sacudida e recalcada, transborda, do que se merece receber.
A balança Dele não se desiquilibrar com falsas lágrimas, por critério de vantagens, por peças ou ajuntamentos forjados.

Para alguém que depende de Deus, não há tribunal melhor para solucionar um caso do que a presença Dele, as coisas podem até não acontecerem na hora, e do jeito em que desejamos, mas, no tempo e do jeito Dele, a recompensa é certa.
No tribunal de Deus não existe período de férias, lá funciona a cada segundo do dia, há sempre anjos do Senhor para nos orientar, há sempre guardiões celestiais para nos guiar. Nenhum caso apresentado é recusado, todos são avaliados, todos são examinados.
Lá, nenhum justo é tido por culpado, e nenhum culpado fica por inocente.
No tribunal dos altos Céus, a liga da Justa Justiça funciona permanentemente. Lá, mãos de homens não tocam; lá estar isentos de artefatos mentirosos, lá não há prevaricadores, lá não há ignomínia, lá, o mal é elucidado.
Porque, lá, Deus é o Justo Juiz, e o seu Santo Espirito é a Testemunha verdadeira que a tudo esquadrinha, e, o Senhor Jesus, é o Advogado Fiel.
Portanto, nada fica impune, nada passa despercebido, nada é modificado ou alterado, aquilo que é, é, e ponto final.

Por isso, não adianta se desesperar diante de certas situações, tem casos, que só Deus pode resolver. É melhor descansar Nele, entregar tudo nas mãos Dele e esperar Ele fazer o seu melhor.
Diante de Deus tudo é vasculhado como agulhas em palheiro, as coisas mínimas, e insignificantes para os homens, são contadas. De diante de Deus, ninguém foge. Dele, ninguém consegue se esconder.
Portanto, tenha paciência, o teu caso estar sendo examinado por Deus, nenhuma virgula da tua vida se perderá, Deus é Deus.
Quem Confia em Deus, jamais fica sem ver a sua Justiça, porque Deus é a própria Justiça, e, Ele abomina quem usa de engano, quem age de forma leviana.
Quem trai a sua confiança e quem pratica a injustiça, não se assenta na mesa Dele.
Tão Somente, Confia Nele e Espera Ele Agir.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).