Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

🏹Não importa o tempo, confia em Deus 🎯

🌟Não importa o tempo, confia em Deus⚔️

📜Mas eu, quando estiver com medo,
confiarei em ti. Salmos 56:3📜

🏹Não podemos parar de crer na vitória ainda que a caminhada esteja difícil demais; precisamos insistir em seguir em frente, mesmo que se arrastando, parar, não vai resolver os nossos problemas.
Precisamos confiar em Deus, pedir força a Ele e continuar na batalha. Só há uma saída para nossa vida, deixar Deus nos conduzir.
Certamente, o Senhor nos dará o escape ainda que, os dias sejam de aflição, Ele nos dará livramento nas horas que não tivermos mais forças para lutar.
Se a batalha estiver árdua, Deus não vai permitir que o mal venha nos vencer, Ele enviará o seu exército poderoso para guerrear em nosso favor, só não podemos deixar de crer Nele.
É a fé quem nos ajuda quando as nossas forças se acabam; é a fé que nos dá asas para voar quando parece que o chão é arrancado de debaixo do nossos pés;  é a fé que nos dá sentido quando tudo perde a razão; a fé em Deus é a ponte que nos faz atravessar da derrota para vitória.
Então, confiemos em Deus em todo tempo, sem nos deixar esmorecer diante das batalhas. Se confiarmos no Senhor, Ele não vai permitir que sejamos destruídos, se necessário for, Ele mesmo virá e lutará em nosso favor.
O Senhor é a nossa força, o nosso livramento, Nele, nós somos muito mais que vencedores.
Não temás, mas confia tudo a Ele.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️

Pandemia e suas verdades

Pandemia: Tudo é mais sórdido do que se apresenta, essa Pandemia foi um golpe. Políticos e autoridades venderam suas Nações para uma TIRANIA, nisto, o inimigo se aproveitou para implantar o seu plano apocalíptico.
Covid não existe, pessoas deprimidas ou com outros problemas de saúde são dopadas, dão remédios errados, as fazem perder o sentido e são sentenciadas a morte. Houve sim um líquido borrifado pelo ar pela China na época dos protestos em novembro de 2019, e, em qualquer lugar podia-se pegar, mas não chegaria a matar, o remédio seria a Cloroquina e ivermectina mesmo, e vitaminas (por isso este levante contra estes, o inimigo estar por detrás) e, toda a humanidade já foi afetada. Não existe mais vírus, agora é só domínio maligno.
Essas máscaras é o sinal da besta que está em Apocalipse 13: 16-17, por isso esta insistência da grande mídia e outros em fazer o povo continuar com as máscaras, porque elas tem um poder além das forças humanas, controla e aprisiona no medo. 
A mídia curvou-a Marca da Besta, que é o QR CODE, dentro daquela marca tem números de CPF, CNPJ e códigos referentes ao anticristo que é o ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, aquele que vem antes de Cristo e se opõe a tudo que se chama Deus, cujo propósito é promover a mentira, a corrupção, este é o filho da perdição, pois conduz multidões ao engano. II Tessalonicenses 2:3-11.
A população não consegue reagir a tirania do Congresso Nacional, por causa das máscaras e das tatuagens, elas a paralisa no mundo espiritual, a cega.
O Espírito do engano, que é resultado do governo do anticristo, está dominando por toda parte, o que aqueles Senadores e Ministros falam do PR, na verdade é o que eles fazem, estão atribuindo os seus feitos a outros, porque também estão sob domínio do mal.
O povo que adora a Deus não devia ter acatado estas medidas, por isso, o inimigo venceu a Igreja, e está não consegue ver o que está acontecendo. Apocalipse 13:7
Governadores e Prefeitos estão exercendo o poder que seria do PR porque se aliou a Satanás quando vendeu seu próprio povo para um domínio opressor. Apocalipse 17:12-13
É por causa das máscaras que as pessoas tem se submetido ser COBAIAS destes EXPERIMENTOS, elas não conseguem perceber que isto é uma estupidez. 
Estar errado sujeitar o povo a EXPERIMENTOS, isto rasga por completo a Constituição Federal e a Bíblia. Mas quem estar no poder está numa inércia horrorosa, ninguém faz nada, até os que anunciam o evangelho caíram na redes de Satanás.
Se não fossem as máscaras e as tatuagens o povo já terriam tirado àqueles Ministros do poder.
Essas vacinas prejudicará de forma terrível todas as Nações, muitas delas tem vírus hepatite, HIV e outros, embutidos, e outras tem microchips na ponta das agulhas que são deixados nos braços de quem as recebem, estas pessoas serão monitoradas por onde for, elas serão obrigadas a fazer o que este sistema satânico já tem programado, caso contrário, serão perseguidas.
Muita gente vai morrer por causa destas vacinas, irá acontecer muitos acidentes porque os seus condutores irão passar mal. 
Estas vacinas estão em Apocalipse 16:2 é a chaga maligna que acometeu quem aceitou a marca e o sinal da besta. Apocalipse 15:3
Há um plano para enganar e vacinar a todos, um truque, eles aplicam as vacinas, e vão parando de matar as pessoas, depois os seus aliados anunciam que devido as vacinas o Covid está desaparendo.
Tudo isto foi um plano maligno abraçado por homens más. Todos que se opuserem as máscaras e as vacinas seriam perseguidos, pagariam multas, e até seriam presos.
Os Lockdown, isolamento social, foram para chamar a fome para terra.
Quando a verdade vier a público vai ter guerra, por isso morrerá 1/3 da humanidade de fome, de pestes, de guerra. Apocalipse 09:18

Bom, sei que isto parece loucura, mas não é. Já era para estás máscaras ter acabado desde novembro de 2020, mas porque a Igreja se curvou, fechou os templos, perdeu a fé verdadeira, o inimigo avançou.
Quanto mais se usa as máscaras, mais as trevas avançam, e domina a mente dos seus usuários, todos pensam que estão bem, mas estão presos por grades invisíveis. Este artefacto é um adereço do inferno, e quando tiram fotográficas ou fazem vídeos com elas ou tomando as vacinas e expõem em redes sociais, isto dá uma força estupidamente grande para Satanás atacar e convencer a outros caírem também.
A dificuldade dos ministrantes do evangelho entender isto, porquê o Apocalipse é mistério, só mesmo Deus para revelar, os estudos humanos nunca saberá traduzir.
Tudo isto quem me passou foi Deus através de visões e translados, tudo eu já escrevi e publiquei.

Exitem tantas outras coisas obscuras, terríveis...mas...
Deus abençoe a sua vida e abra o teu discernimento espiritual.

Pra Elza Amorim