Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2021

Não deixe ninguém embaçar a tua visão

Não deixe ninguém embaçar a tua visão.

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima. Lucas 21:28

Ficai atentos. Preparai-vos, preparai-vos, eis que chegou dias difíceis sobre a face da terra.
Sustentai-vos do pão da vida e bebam da água viva que desce dos céus. Olhaí somente para Jesus, buscai N'Ele o tudo que vocês precisarem.
Acautelai-vos dos engodos do maligno, observai as leis de Deus e os seus decretos, atentem para não caírem nos disfarces das trevas.
Estamos no fim, guardem bem o que vocês tem para que ninguém tome vossa coroa, permaneçam fiéis na presença de Deus, mesmo que para isso vocês tenham que perder a própria vida.
Valerá a pena pagar qualquer preço para continuar firme perante a face do Senhor, há um galardão de glórias esperando àqueles que for fiéis a Ele até o fim. Estes, receberão das mãos do Senhor a recompensa por suas obras, lutas, por sua persistência e perseverança na fé.
Não se apoie no seu saber, porque muitos são os laços de satanás, apoie-se, na verdade que é a palavra de Deus, faça dela o teu sustento, mergulhe nela, e, não deixe ninguém embaçar a tua visão.
Fixai os vossos olhos pro alto, no autor e consumador da nossa fé, buscai ardentemente por vossa salvação, desejem como recém nascido o puro leite espiritual, ou seja, queiram se alimentar da palavra genuína e verdadeira, não se corrompam, não se vendam, não troquem a vossa salvação por nenhuma outra coisa que possa existir.
Vivam para Deus, sejam Dele, tenha vosso coração inclinado para seu reino, busquem em primeiro lugar a sua justiça e tudo mais que vocês precisarem, Deus vos dará.
Amém!

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais