Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Se move melhor quem tem fé ✔️

Se move melhor quem tem fé

O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações,[...] Romanos 4:18

Estes são dias de plena escuridão, dias de tensão em que a caminhada se torna ardilosa; vivemos momentos decisivos e cruciais na terra.
É preciso se vencer, buscar forças aonde não se tem e continuar a prosseguir. Não temos outra saída, ou seguimos em frente ou seremos tragados pela desistência.
A vida se afunilou demais, ou nos esforçamos para passar por ela ou seremos esmagados nos seus ais.
Desistir não é a saída, neste seguimento, voltar atrás não vai resolver a questão, é preciso prosseguir. As pedras postas na estrada não podem nos injetar desânimo, temos que contornar os obstáculos e continuar avançando.
Quando as nossas forças fraquejam, a única saída é confiar em Deus, não há outro recurso, somente Deus pode fazer a nossa vida mudar. Mesmo que as promessas estejam malogrando-se demais, existem coisas que só Deus pode fazer, então é melhor esperar N'Ele.
Andar sozinho o cansaço pode nos vencer, é melhor caminhar de mãos dadas com Deus, ainda que a fé esteja por um fio, é mais acertado continuar a crer.
As esperanças se renovam, as forças reagem quando se acredita, acredite sempre mesmo contra as esperanças.
Ainda que não pareça, Deus se importa com você, não se deixe abater tanto, este dia ruim vai passar, amanhã será um novo dia, você chegará nas promessas de Deus.
Lute, é de batalhas os condões da vida. Acredite, se move melhor quem tem fé.
Deus te abençoe
Feliz 2022!

Pra Elza Amorim
# redes sociais