Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Debaixo Da Graça


Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16

Não podemos nos deixar abater com o volume das ondas que se apressam a vir para a nossa frente, elas vem, mas a tendência é que elas voltem. Então, é melhor procurar um ancoradouro e se acostar, tudo vai passar, nada disso é eterno.
Eu bem sei que é difícil conter as emoções em meio ao desespero, porém, se nós nos deixarmos ser dominados, será muito pior, precisamos encontrar coragem para enfrentar a realidade.
Precisamos ter força para vencer as tempestades que a vida nos promovem.
Portanto, não sofra antes da hora, procure se acalmar, tudo irá se resolver, as forças do mal não irão te destruir, Deus está contigo nesta turbolência.
Ele controla as forças dos ventos e, Ele não irá deixar que estes, te arremessem ao chão.
Ser  forte, ainda que as tuas forças tenha se esvaído;
Seja valente, ainda que o medo de ti, se aproxime;
Seja corajoso, você é mais forte do que você pode imaginar.

Lembre-se, quando não sabemos o que fazer, a melhor saída e usar a fé, e confiar em Deus, Ele trabalhar em prol daqueles que por Ele espera. Em todo tempo, só temos a Deus para nos proteger, só as mãos poderosas que foram cravadas no madeiro do calvário, poderá nos alcançar aonde nós estivermos; só o olhar profundo de Deus, pode enxerga a dor que está dentro de nós e nos socorrer.
Então, confie Nele, não temas, Ele já preparou uma porta, e ela está aberta para você poder entrar, lá, você ficará seguro e os bombardeios do mal não chegará ate você.
Se o Senhor não fosse conosco, nossa passagem seria só de ida, Se o Senhor não estivesse do nosso lado, encurralado pelo mal nós estaríamos, Se o Senhor não nos tivesse livrado do muitos ais, ai de nós. Ainda bem que o Senhor nos amou.

Muitas são as aflições que aquece o nosso peito, muitas são as lutas que tentam nos paralisar.
A vida é como o movimento das águas, em um dia ela está calma e tranquila, podemos caminhar em paz, noutros dias, fica tão brava e perigosa que até sair na rua, assusta.
Mas, o que vamos fazer, nos entregar? De jeito nenhum, precisamos enfrentar qualquer que seja a situação, e de cabeça equida, ainda que feridos, sangrando, precisamos continuar a batalhar.
A vitoria só abraça, quem em seus braços se joga; quem não pará para ouvir os gritos da derrota que tenta nos perseguir.

Nascemos marcados como guerreiros, e guerreiros de verdade, não se intimida diante os adversários, seja eles do tamanho que forem, tenham a força que tiver, ou ainda seja, a quantidade que for.
Guerreiros sabem que sempre estarão em guerra, isto faz parte da sua natureza.
O Guerreiro sabe que na batalha da vida só há um vencedor, e precisa ser ele.
Por isso, o guerreiro, luta, mesmo que exista a probabilidade de perder, ele precisa acreditar em si, que ele é capaz, e, ele prossegue lutando contra tudo que aparentemente demonstra ao contrario do que ele deseja, mas não se entrega ao fracasso.
Temos que ser como aqueles que ressurgem das guerras, como aqueles que enfrentam situações adversas, suportam a solidão das noites, aguentam as afrontas do mal, e retorna vivo, e capaz de recomeçar tudo de novo.

O medo não pode nos assusta, as dificuldades não podem nos fazer recuar, porque estamos debaixo da graça e da misericórdia do Deus que é fiel e tem cuidado de nós.
Creia Nisto, Ele jamais irá deixar você refém do inimigo.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com.br/

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)