Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2021

Fica Firme em Deus

Anunciem a sua glória entre as nações,
seus feitos maravilhosos entre todos os povos!
Salmos 96:3

Você precisa caminhar com Deus e não se deixar abater por qualquer palavra que venha te confrontar. Você precisa se conscientizar de quê, aqueles que agem debaixo do mover de Deus, cuja missão é espalhar aquilo que vem da parte do Senhor, sempre será alvo de dúvidas.
O inimigo, ele vai trabalhar em afinco para fazer você parar, mas, foca no teu objetivo, construa um alicerce na tua vida de intimidade com Deus. Se derrame em oração diante da sua face, dependa do Senhor, entregue a Ele o curso de tudo o que você têm e é. 
Entrega a Ele o teu coração, deixa Ele enxugará as tuas lágrimas, deixa Ele derramar do seu nardo nas feridas que há dentro de você e permaneça firme.
Que vento nenhum venha te balançar, te remover do lugar de onde você está, desde que, você esteja no centro da vontade de Deus.
Por muitas provas vamos passar, mas em todo o tempo Deus vai estar conosco, o Senhor vai nos dar força e capacidade para enfrentar a adversidade e continuar fazendo o que Ele quer.  Cabe nos, ouvir sempre a voz Dele, por que é esta voz quem vai nos alimentar para continuar firme no campo de batalha.
Não podemos desistir da lida, mas trabalhar com perseverança até ver os frutos do nosso esforço diante dos nossos olhos, até chegar o dia perfeito, o dia da colheita de Deus.
Fiquemos todos debaixo da sua graça.

Pra Elza Amorim
# redes sociais