Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2020

Visão e traslado: ALERTA URGENTE Número apresentado do Coronavírus no Brasil é mentira; acontecimento Japão, Bélgica e Estados Unidos; ameaças e tortura/Amazônia; avião e Brasil.

Visão e traslado: ALERTA URGENTE Número apresentado do Coronavírus no Brasil é mentira; acontecimento Japão, Bélgica e Estados Unidos; ameaças e tortura/Amazônia; avião e Brasil.


Na madrugada do dia 10 de maio de 2020, eu tive essas visões e também fui trasladada em meu espírito, eu vi e ouvir coisas que estão acontecendo e que irão acontecer.

Eu via algo que eu não conseguia entender, parecia ilegível a mim, mas eu sentia um clima muito tenso, preocupante, e eu ouvir assim: “Japão, Bélgica e Estados Unidos, passageiros... engoliu”
Minha mente voltou.
 (eu não sei o que é isto, mas, parecia-me que é algo sobre desaparecimento, não sei, mas, algo bastante sério envolvendo estas Nações e passageiros vai acontecer)

Depois eu ouvia algo, terrivelmente terrível, eu ouvia muitas falas, manobras, articulações, perseguição, injustiças, sujeiras.
Era algo muito sombrio, eu via as sombras de pessoas, elas agiam como quem age em surdina.
Então eu vi telas de televisão mostrando os números da COVID-19, eu ouvia vozes conhecidas que seriam de jornalistas, e diziam: “passam de 100 mil o número da COVID-19, pandemia, coronavírus no Brasil” (cada voz dizia uma das três palavras grifadas)
E eu tentava entender, pois eu sentia que havia algo errado, eu me sentia aflita, sentia um desespero muito grande dentro de mim.
Foi quando eu ouvir uma voz, não era humana, essa voz ressoava do alto e ao mesmo tempo do profundo, e essa voz me disse: “É mentira a contagem do Coronavírus, os números verdadeiros não chegam a 10% dos mostrados, eles querem é matar muitas pessoas”
E eu continuava vendo pessoas tramando, elas pareciam estar por detrás de uma cortina, para que ninguém as visse, era algo sorrateiro, um ambiente hostil, escuro, qualquer coisa das trevas.
Isto me angustiava profundamente, eu só dizia:
“tira as máscaras Senhor destas pessoas, traz a tona, vão matar multidões, tem misericórdias de tantas pessoas inocentes” porque eu sabia que havia uma jogada do inferno por detrás daqueles números.
Minha mente voltou.
((E Deus ministrava dentro de mim que; Pessoas usadas por Satanás, sob domínio do poder do anticristo, manipulam para mostrar números altos da pandemia, que é para fragilizar o povo, e então, eles poderem dá golpe na Sociedade, e, até incluem como COVID-19 casos que nada tem haver, enganam as famílias, as pessoas ficam desnorteadas sem ter noticias dos seus por causa disto, tudo faz parte de um plano sórdido.
Muitos que estão trabalhando em prol da pandemia não têm idéia do que está acontecendo por debaixo dos panos.
Há mentes malignas articulando de forma cruel para fazer a Sociedade continuar com medo, aprisionada, e então, as pessoas não conseguirem reagir, logo, elas continuarão usando as máscaras e em isolamento social.
O uso destas máscaras (exceto na área médica) vai causa doenças respiratórias nas pessoas, pois, o ar dos seus pulmões não estar sendo renovado, e quem já tiver alguma infecção, mais tarde, dificilmente irá resistir.
Com o isolamento o Brasil vai quebrar, a fome vai assolar, muita gente vai se matar devido ao desespero, muitas outras terão surto psicótico, outras ficarão depressivas, daí os centros de saúde não conseguirão dá conta mesmo, e, multidão vai ser morta.
Há um plano Satânico para que ocorra um genocídio))

Depois eu ouvir assim: Um deles arrancou todo o cabelo, outro quase chora. “Oh Jesus que Amazônia”
Minha mente voltou
(eu entendi que pessoas estão sendo ameaçadas, torturadas e coagidas de forma bruta por algum motivo referente à Amazônia)

Depois eu vi um avião no ar, ele deu uma volta, e eu vi em uma das suas asas por debaixo, pintada a bandeira brasileira, e estava com as corres forte.
Parei de ver
(Neste caso, eu acredito que este avião representa o poder maior que é o PR da República, e como o avião estava com a bandeira brasileira pintada debaixo de uma das assas, eu creio que parte do poder brasileiro, (autoridades) ligada ao PR entrará em consenso e farão algo bom para o Brasil)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais