Pesquisar este blog

domingo, 3 de março de 2019

O Senhor não perde batalha

O Senhor é guerreiro,
o seu nome é Senhor.
Êxodo 15:3

O Senhor Deus não falha, e Ele está trabalhando em nosso favor, então, não desanime, não olhe para trás, não se perca diante dos problemas. Mas, confia, persevera, insista em crer, lute contra você mesmo, lute contra as forças do mal, lute contra o que aparentemente É, acredite do fundo da tua alma, do profundo do teu coração, porque Deus vai mudar a tua sorte, vai virar O teu cativeiro, vai restaurar tua vida, e vai trazer mudanças tão Profundas que nem mesmo você vai conseguir entender.

Deus, Ele não perde batalha, por isso, não se deixe levar pelas consequências, pelo sofrimento, pelas lutas.
 É certo que, o sofrimento, traz desânimo, provoca fadiga, e nos leva a pensar que nada mais de bom vai nos acontecer, mas Deus é fiel, Deus é justo, e Ele ver o que acontece com cada um de nós sobre a terra, Ele sabe aqueles que são fieis a sua palavra.
Deus conhece quem são aqueles que a Ele busca em espírito e em verdade. Confia Nele.
O Senhor jamais abandona alguém que espera por Ele,  espere Nele, persevere, creia, se levante, porque Deus vai te fazer vencer.

Quando o senhor Deus entra na causa de uma pessoa, com certeza é para lhe dar a vitória. Deus, Ele trabalha de uma forma, que nós não conseguimos entender, mas, certo é, Ele sempre  sabe o que faz, Ele tem o melhor para nossa vida, e Ele conhece o tempo certo de nos entregar a Vitória. A demora é porque, primeiro Ele forja o nosso caráter, muda o nosso entender, aperfeiçoa nossa vida.
Depois, Deus nos arrasta para si, nos faz aproximar Dele, porque assim, quando a benção chegar em nossa mão, o inimigo não terá condição de roubá-la, porque estaremos protegidos, guardados, guiados, totalmente cercados pela sua presença.

Acredite, se preciso for, para abençoar um servo que lhe é fiel,  o Senhor muda até os Céus de lugar. A tua vitória virá.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com