Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alerta Urgente (Visão) Se Prepare Para O Que Virá!


Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Mateus 24:37
Sei que já ouvimos tanto sobre isto, que muitas pessoas, banalizam o assunto, mas, o tempo requer, que venhamos a falar sobre a volta de Cristo, e todos os dias. Mesmo sabendo que poucos darão crédito, pois, muitos fingirão não entender.
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. II Pedro 3:4
Deus, por sua infinita misericórdia e bondade, tem me revelado sobre aquilo que Ele deseja que o seu povo saiba. E o que Ele tem me dado, eu tenho repassado.
Nos últimos dias, Deus tem me dado umas visões diferentes das quais já escrevi.

Hoje, dia 07 de novembro de 2017, assim que eu acordei, ainda de olhos fechados, e, sobre a minha cama. Eu vi, como se fosse um grande farol, (parecido com aqueles que são usados em shows, porém, bem mais forte) veio do alto, como um intenso facho de luz, e ele ia clareando as coisas para que eu pudesse ver, como se estivesse abrindo caminho.
Eu vi muitas Cidades, Nações, Lugares que eu não conheço, e também o Brasil. O farol ia passando, guiando os meus olhos, e eu ia vendo. Eu vi muitas casas, muitos prédios altos. Eu vi também muitos escombros, algo tenebroso, e assustador.
Eu vi um enorme navio de guerra em meio a uma vastidão de águas, parecia estar atirando. Vi um lugar, costa marítima, com muitas pedras altas e águas, e as pedras, parte eram escombros, (eu, não sei se houve uma explosão ali, ou se a violência das águas causou aquilo). Por cima, sobrevoavam um avião, parecia do Exército, mas não Brasileiro, e estava como, estivesse procurando sobreviventes.
Eu vi, misseis sobrevoando de um lado para o outro, tudo meio nebuloso, como se houvessem muita fumaça no ar.
Eu vi muitas Cidades, e vi também cidades que pareciam ser cidades brasileira, (parecia o Rio de Janeiro, Brasília e Recife), os prédios eram muito altos, e eu via também, nas ruas, muitos escombros, pedras, entulhos, e tudo muito tenso...destruidor.
Eu vi muita ruínas e tristezas.
Neste momento o farol foi se afastando, como se estivesse distanciando a imagem para poder pegar toda a localidade, foi quando eu vi toda a terra, como um grande globo colorido, e eu pude ver os mapas das localidades.
Eu via as áreas Oceânicas, vi uma região que sempre passa na televisão, (Não sei se era a China ou a Correia), vi uma outra cumprida, mas com uma semi-curva no início, (também penso, que seja o Chile). Algo assustador, vai acontecer naquelas regiões, por que, o Farol focava mais forte, sobre.
O clarão ia iluminando e aproximando mais os mapas, neste instante, eu vi o mapa do Brasil, e a imagem foi se aproximando para mim, e, algo estranho houve, foi como se houvesse uma grande explosão em frente ao mapa do Brasil, e deu um estrondo. Neste instante, eu só vi a intensa camada de poeira subir, ficou tudo denso, assim como fica a Cidade de São Paulo quando a poluição está forte.
Assustada abrir os meu olhos, a visão parou.
Me sentir, totalmente, sem forças para nada, só levantei, porque tinha que levantar.

Igreja, eu acredito que tudo isso não vai demorar para acontecer, portanto, se preparem, busquem a Deus, esqueçam de fazer a vossa vontade e passem a fazer a vontade de Deus, não deixe o inimigo lhes roubar.
Guardem bem o que tens, a tua fé, e a esperança da vida eterna, não permita que o ladrão das almas, tire da vossa cabeça a coroa que Deus já reservou para lhes dá.
Busquem a Deus com toda as forças, repreenda os espíritos de engano e mentira. Lembrem-se, quando Jesus voltar, quem ficar, vai sobrar!
Se tudo já está tão ruim neste tempo, como não será no tempo vindouro em que o mal vai dominar por completo? Corram e corram para os pés de Jesus.
Cero é! Jesus pode voltar para muitos daqui a alguns instantes, porque se morrermos, nada mais poderá ser feito. Nem todos estarão vivos para assistir o evento final.
Eis que vos revelo um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados I Coríntios 15:51
Prepare-se: O Fim Se Aproxima!

Elza Amorim Carvalho
Elzacarvalho68@gmail.com

(Repassem esta mensagem, por amor)