Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2021

Não há outra saída.

Não há outra saída

Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada. Romanos 8:18

Tantas vezes nos sentimos em escuridão mesmo sendo dia.
A insensatez humana protagoniza no cenário da vida, é tanta negligência, tanta falta de fé em Deus, que o inimigo ganha uma legalidade tão grande que, ele faz até o que não devia ser feito.
Do que se queixa os homens? Queixem-se dos seus próprios pecados. Tantos cavam a própria cova com suas próprias mãos, pois deixam de acreditar no que Deus diz, para dar ouvidos ao que os homens dizem.
Ninguém tem mais saber do que Deus, Ele zela por nossa vida, cabe a cada um de nós ouvir estritamente a palavra Dele, não as palavras vindas das trevas.
Se confiamos em Deus, precisamos descansar Nele, buscar a Ele com todas as nossas forças, mesmo quando não há mais força em nós, a nossa fé não pode se perder; se junto a Deus já está tudo tão difícil, longe Dele a tendência é a morte. Passe o que passar, mas ao lado de Deus.
É necessário sofrer a metamorfose para poder voar; é necessário sair do casulo para ganhar a vida; é necessário deixar de ser quem se é, e se tornar natureza de Deus.
Muitas provas nos sobrevivem, muitas lutas, e tristeza; as dores afloram em nós, mas temos que continuar.
Então, agarre-se a palavra de Deus, e confiar Nele, mesmo que, para algumas coisas não tenha mais jeito, mas o Senhor nos dará o escape de forma que, tudo fique bem.
Não deixe o mal te vencer, nos dias maus, confia no Senhor, não há outra saída, confia tão somente no Senhor, o Criador.

Pra Elza Amorim
# redes sociais