Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Não desista de vencer, pois é isto que o inimigo vencer.

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada.
Hebreus 10:35

Tem dias que parece que a vida está pelo avesso, são tantas lutas.
Dá uma sensação de impotência em meio a tantos problemas que surgem a nossa volta.
Parece até que não teremos forças para sobressair diante das dificuldades.
Mas, não podemos nos deixar levar pelas aparências, precisamos crer no Deus que é justo, fiel e verdadeiro.
No Deus criador dos céus e terra que sempre está a cuidar da nossa vida mesmo quando pensamos que Ele se esqueceu de nós.

Devemos viver por fé e não por vista, muitas vezes, o inimigo coloca coisas à nossa frente para nos confundir, nos enganar, e nos fazer pensar que nada mais de bom vai nos acontecer.
No entanto, a verdade é que, Deus está trabalhando em um grandioso projeto para nos favorecer, e o inimigo tenta frustrar os planos de Deus para conosco fazendo com que, venhamos perder as forças, nos desanimar
 e perder  a fé.

Porém, ainda que tudo pareça ao contrário, a nossa fé precisa estar firmada Naquele que é Justo, Jesus Cristo.
Se Ele nos prometeu uma determinada coisa, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar, Ele a fará vir para  nossa vida, porque, Deus  não falha, Ele não mente, Ele não anula àquilo que Ele disse que nos daria, se nós, permanecemos fiéis a Ele.
Por isso, não se incomode se o dia está nublado, não perca a calma se o tempo está chuvoso, se é inverno, se é tempo de sequidão ou se tudo está escuro em torno de você.

A luz de Deus está dentro da tua vida, está na tua alma, então ore, repreenda o mal e deixe acender a chama da fé no teu coração.
Logo, você verá a mão de Deus se manifestar na tua vida.
Acredite, persevere, insista, não recue, não retroceda, não volte atrás. Pois é só isso que o inimigo precisa para te destruir, a sua desistência.
Mas, se você continuar a confiar em Deus, se você continuar a perseverar em oração, se você insistir e entrar nas promessas de Deus, pode ter plena convicção de que, você vai receber grandiosa recompensa.

Pra. Elza Amorim Carvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@ gmail.com