Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Não Pare De Acreditar No Poder De Deus


Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para sempre, eternamente. Salmos 52:8
Ainda que tudo esteja em tremenda desavença, não pare de acreditar na mudança, quando nós acreditamos, estamos a acrescentar em nossa vida uma dose extra de esperança, de incentivo, e de força para prosseguir.
A desistência nos fará ficar impossibilitados de ver o novo, de viver o que estar por vir, mas quando acreditamos, a esperança brota em nosso coração.
E ainda que tudo mostre ao contrário, a certeza de que o milagre irá nos acontecer, será como um arremesso que nos sustentará no alto.

Em meio ao mundo tão conturbado em que vivemos, se nós não nos esforçarmos para sermos diferentes, ficaremos na mesmice de todos, nos lamentando da vida. Seremos mais um dos que pensam que nada irá dá certo.
Porém, precisamos estar um passo a frente, isto só acontece quando nós cremos no agir de Deus.
Se Deus não estiver no comando da nossa vida, certamente seremos rodeados pelo medo, pelo fracasso, pelo sentimento de perda, mas se a primazia da nossa vida for Deus, os nossos planos, até os mais impossíveis, irão se concretizar.
Vitorias sempre alcançam a vida dos que persistem em ter vitoria.
Mesmo em pleno caos, haverá bonança para quem se apóie em Deus; quem faz do Senhor Deus o seu estandarte sempre irá ficar por cima e nunca por baixo, porque Deus é Deus, para fazer muito além do que lho pedimos.

A diferença em tudo, estar quando cremos no poder de Deus, só Deus pode mudar a trajetória da nossa vida; só Deus pode paralisar as forças do mal; só Deus pode desfazer a sentença maligna contra nós; só Deus para tirar este mundo da ruína.
Mas, para tanto, nós precisamos acreditar nisto, porque a fé nos dá asas para irmos aonde os incrédulos não conseguem ir. A fé faz acender em nosso coração o clarão do impossível.
Homem algum poderá mudar o percurso da historia, mas aqueles que acreditam em Deus conseguem fazer com que histórias espetaculares venham lhes envolver.

A fé em Deus é o equilibro dos inteligentes, é a balança dos fortes, a ponte para os corajosos, e a caneta dos sábios.
Quando cremos no agir de Deus, escrevemos páginas inteligentes em nossa vida, e colocamos nelas enredos tão lindos que sabedoria humana não consegue entender.
Quando fazemos de Deus Senhor sobre nós, colocamos a nossa vida em uma segurança que ventos algum poderá fazer tombar.
Quando firmamos nossos passos em Deus, caminharemos firmes, mesmo que estejamos a andar em vales da sombra da morte.
Deus faz o que ninguém mais consegue fazer, Ele fez e faz o que olhos humanos já viram, ver e verão, mas que, nunca conseguirão enxergar, pois com Deus tudo só funciona se houver fé.

Portanto, não importa as circunstâncias em que você esteja passando, se boa ou não; não importa as lamúrias em que você esteja atravessado, ou os ais que estejam envolvendo a tua vida. Não pare de crê no poder de Deus, se você continuar crendo, pode ter plena certeza de que, Deus ainda irá te surpreender.
Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.com

(Mesmo que eu não tenha respondido os e-mails, tenho colocado todos os pedidos de oração nos pés do Senhor)

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la


Pra Elza Amorim Carvalho