Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Visão e translado: fato disco vinil, Caetano Veloso, Seu Jorge, Igreja do Bispo Átila; pessoas fugindo da sua Nação; reação da EUA; desabamento de prédios; pessoas tendo surto psicótico, alucinação; explicação do plano da CV-19; bebês deformados na barriga através destas vacinas; Real Madrid - cenáculo; Nilo filho; Aloísio Mercadante; Luiz Airão; Jorge Ben jor; Djavan; Biafra; (cantores sertanejos, sambistas, pagodeiros e outros se despedindo da terra) Renato Russo.

Visão e translado: fato disco vinil, Caetano Veloso, Seu Jorge, Igreja do Bispo Átila; pessoas fugindo da sua Nação; reação da EUA; desabamento de prédios; pessoas tendo surto psicótico, alucinação; explicação do plano da CV-19; bebês deformados na barriga através destas vacinas; Real Madrid  - cenáculo; Nilo filho; Aloísio Mercadante; Luiz Airão; Jorge Ben jor; Djavan; Biafra; (cantores sertanejos, sambistas, pagodeiros e outros se despedindo da terra) Renato Russo.

➡️Na madrugada dos dias 13 a 14  de Janeiro de 2024, ou mês 8 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via muitas pessoas, confusão, muvuca, e eu via uma mulher fazendo capa de disco vinil a mão, e eu via as capas vermelhas com detalhe de outra cor, e eu ouvir  assim:
"Caetano Veloso quando era jovem"
E, eu via o disco vinil
Eu ouvir ainda: 
"para combater a timidez, músical era tropical"
Eu via pessoas, pareciam obreiros de Igrejas, e eu ouvir o nome para os quais estavam sendo feito os discos, LPs.
Para cada LP dois cantores faziam parte. E eu ouvir os nomes:
"Caetano Veloso, Seu Jorge"
E eu continuei vendo as cenas, mas sem conseguir entender, e eu ouvir:
" Igreja do Bispo Átila"
(Casos diferentes ocorrerão sobre estas pessoas e assuntos, saberemos)

✔️2. Eu via muitas pessoas, eram como se elas estivessem saindo de uma Cidade, eu vi o portão  largo da entrada, as pessoas estavam a cavalos, e em motos, elas estavam  enroladas com uma bandeira, parte da bandeira tinha um design de um triângulo, ela era de cores diferentes, lembro das cores: verde, branca, rosa pink e outras que não conseguir guardar.
(Imigração)

✔️3. Depois eu vi a bandeira dos Estados Unidos, bem grande, aberta. 
(A Nação reagindo a algo)

✔️4. Eu me vi em um lugar, parecia um estacionamento, uma área interna de shopping, mas sem teto, uma praça rodeada de prédios, condomínio com praça, era algo assim, ali  passavam pessoas.
De repente, uma construção perto de onde eu estava deu um estralo, parecia ter se movido para frente, e eu vi começar a cair pedras, pedaços de construções.
E eu via as pessoas que passavam ali começarem a olhar para cima desesperadas e começaram a correr, eu vi pedras caindo sobre as pessoas, e naquela aflição eu me assustei.
(Desabamento)

✔️5. Depois eu ouvia sobre algo muito ruim que acontecia com as pessoas, eu não sei se era só no Brasil, eu via muitas pessoas, cenas, mas eu não conseguir guardar o que seria, eu só lembro que eu pedi assim a Deus:
"Senhor tenha misericórdia, tanto sofrimento Deus na vida dessas pessoas, e ainda elas vão ter  alucinação, tenha misericórdia Deus, se compadeça de nós, nos ajuda, não deixa não Deus."
(Surto psicótico, alucinação. O inimigo está assolando, pois o povo tem se afastado demais de Deus, acreditando no engano de Satanás através de homens ruins, nunca existiu essa pandemia, essas vacinas é para destruir muitas gente)

➡️Na madrugada do dia 14 de Janeiro de 2024.
✔️1. Eu vi uma postagem na rede social, havia na parte de cima uma imagem, e o restante era tudo escrito, e eu vi em letras maiores o título da escrita: COVID, ANO 2019
E eu entendi que tudo que estava escrito era explicando o plano que houve para enganar a humanidade.

✔️2. Depois eu vi uma barriga, gestação, estava meio de lado, ao mesmo tempo de frente, parecia que era uma ultrassonografia, ou uma explicação que estava sendo dada, o bebê se movia na barriga, mas ao mesmo tempo estava estático.
E eu lia nomes que estavam com setas, mostrando as regiões do bebê dentro da barriga.
Eu não conseguir guardar muitos, mas eu lembro de:
"vacina -  o útero cruzar -  lixo - de grade na barriga na mãe - para causar fomentos..."
(E eu entendia que essas vacinas faziam os bebês  ficarem deformados ou morriam ainda na barriga da mãe, mostrava como elas atuavam para afetá-lo)

✔️3. Depois eu ouvir estas notícias, nomes:

🔹Real Madrid  - cenáculo

🔹Nilo filho

🔹 Aloísio Mercadante

(Fatos sucederá envolvendo estes, separadamente)

✔️4. Depois eu me vi em um lugar, um grande salão com extenso corredor, e eu via homens vindo, e eles cantavam em ritmo de samba e ao mesmo tempo, alguns cantavam no ritmo sertanejo.
E eu vi o Luiz Ayrão
E outro homem tocava violão, outro com instrumento tipo pandeiro.
E eu vi:
O Jorge Ben jor
O Djavan 
E  eles cantavam "no mar alto da paixão" e voar, voar, subir, subir, mas em ritmo de samba.
Eu via o Biafra
E eu via outros cantores também que agora não lembro o nome.
E ouvir o nome:
O Renato Russo
Via cantores sertanejos, também, cantando e tocado violão, e todos vinham como em larga fila encontrando outros pelo percurso.
De repente, eu me vi afastar o meu corpo, para abrir ala para eles passarem.
E eu já me viu em outro lugar, tinha muita gente comigo, e nós olhavamos para algo, foi quando eu olhei para o céu, e eu vi uma enorme esfera, círculo, bonito, como eclipse, mas o céu estava com um azul lindo e algumas alvas nuvens. 
E eu ficava chamando algumas pessoas próximo a mim para ver aquela esfera, e muita gente via, e eu continuava ouvindo esses cantores cantando.
(Cantores: sertanejos, sambistas, pagodeiros, românticos dos anos 70, 80 estão se despedindo da terra)  algum fato envolvendo Renato Russo.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

É Deus quem nos garante a vitória

É Deus quem nos garante a vitória
Palavra do dia 15 de Janeiro de 2024

Posso todas as coisas naquele que me fortalece. Filipenses 4:13

Obstáculos sempre irão surgir no caminho de qualquer pessoa, mas quem confia em Deus sempre encontrará a saída.
Por mais lutas que surjam contra a nossa vida, se buscarmos a presença do SENHOR, Ele nos dará o escape.
Todos enfrentam dificuldades, todos passam por problemas, todos tem altos e baixos na vida, mas, quando contamos com Deus, Ele nos ajuda a superar tudo e continuar de pé.
O SENHOR jamais deixa só aquele que o chama  para a direção da sua vida. Ainda que ventos fortes soprem contra, se o SENHOR estiver presente, Ele o guardará de todo mal.
Não podemos é desistir diante das provas, só é diplomado quem aprende a lição e responde corretamente as questões.
Não adianta recuar, pois, quem recua de fazer o que é certo sempre vai ficar atrás. Perdedor não é aquele que não conseguiu realizar o seu objetivo, mas é aquele que nunca tentou realizar por medo de fracassar.
A vida nos dá duas escolhas: fazer ou deixar de fazer. Se optamos pelo certo teremos sempre o auxílio de Deus.
Quando confiamos ao SENHOR a esperança do nosso coração, Ele vai à nossa frente destruindo os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro, fazendo tombar muralhas e gigantes diante de nós.
É Deus quem nos garante a vitória; o SENHOR é a força do seu servo, a proteção do seu escolhido, a motivação do seu ungido.
É o SENHOR o estandarte daqueles que se apegam a sua palavra, daqueles que lutam em prol da verdade e praticam a justiça.
Quem foge do mal anda em retidão e alcança do SENHOR, irrevogável coroação.
🌽🔅🌽🔅🌽🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️