Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Quando Não Se Sabe o Que Fazer


Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. Lamentações 3:26

Temores e tremores assustam a qualquer um, não importa de onde surjam e como eles sejam, se violentos ou não.
Quando as estruturas estremessem, é preciso procurar uma base forte para se apoiar.
As muitas lutas sempre trazem fardos difíceis para se carregar, pois quando chega em determinado momento da vida, as forças parecem esvaírem-se, porém, não temos como protelar a situação, e a solução é enfrentarmos; ou prosseguirmos mesmo que seja se arrastando, ou ficamos sufocados, aprisionados.
Nada na vida é fácil,  no entanto, quando permitimos o medo toma conta de nós, até àquilo que seria fácil, se torna complicado,  desgastante, assustador.

As dificuldades sempre vem para nos por a prova,  para testar os nossos limites,  para medir a nossa fé e para estimular as nossas forças.
Quando não se sabe o que fazer, a resposta correta é confiar em Deus, ficar em silêncio, deixar Deus agir e não permitir que o mal cresça além do tamanho que ele possui.
Se Deus está no controle de tudo, certamente, as nossas lutas está sob domínio Dele e Ele irá combater por nós, basta tão somente, colocarmos tudo diante Dele.
Não podemos deixar a fé em Deus, morrer em nosso  coração, porque atraves da fé a esperança renasce, e com esperança, ganhamos forças para continuar lutando, batalhando, até conquistar a vitória.

Em momento algum, Deus nos disse que séria fácil,  pelo contrário,  Ele sempre ordenou que nos esforçássemos, isto quer dizer: muitas batalhas nós teríamos que enfrentar, mas que, Ele iria está do nosso lado para nos fazer vencer.
Então, a vitória só será possível se nós não recuarmos, e nem nos acovardarmos. Mas, se cremos, e nos empenhamos, o que até então, parecia ser impossível, irá acontecerem nossa vida.
Mesmo sabendo que a promessa adiada malogra a fé,  precisámos continuar a crê, porque Deus é fiel para cumprir as suas promessas.
Confiar no poder de Deus, acreditar em sua fidelidade e justiça, acreditar contra o que se ver, é a saída quando não sabemos o que fazer.
Acalme o teu coração,  Deus é justo, Ele não irá te deixar nesta situação,  humilhado,  cabisbaixo, desesperancoso, Já está chegando novidades de Deus para tua vida. Amém!
Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. Miquéias 7:7

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.
https://praelzaamorimcarvalho.blogspot.com.br/

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)