Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Visão: Alagamento, Explosão Nuclear e Peste Bubônica

E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus.
Apocalipse 9:4

Hoje, dia 26 de Janeiro de 2018, pela manhã, assim que eu acordei, o Senhor Deus me deu a seguinte visão:
Foi muito rápido, como flash.
Eu vi um alagamento assustador, as águas invadiam tudo e iam subindo, enchiam as ruas e cobriam as casas, teve um momento que a avalanche das águas era tão forte que pareciam um violento tornado, um redemoinho para dentro, e sugava as coisas violentamente. Eu pude ver vários carros sendo arrastados, carros grandes e pequenos, vi uma Kombi branca sendo sugada, ela era puxada e balançava sobre as águas parecendo uma folha de papel, começava a girar e sumia águas a dentro. Vi um carro pequeno em uma cor grafite para azul escuro, espelhado, que foi puxado com tanta força que ele sumiu em segundos dentro das águas.
Eu via as águas descendo como sendo tenebrosas cachoeiras. Em seguida, eu só vi águas, parecia um mar extenso, porém, as águas eram sujas, pesada, tudo havia ficado debaixo das águas.  
Vi também uma horrenda explosão nuclear, houve algo parecendo um estrondo, e eu só via a incomensurável nuvem de poeira ou fumaça, no ar.
Vi também algo estranho, parecia uma grande porção de bolhas, no tamanho de pequenas uvas escuras, amarronzadas, e elas iam estourando e parecia se tornar uma terrível ferida. Na hora em que eu estava as vendo, lembrei-me, de Peste Bubônica.
Eu vi uma grande vasilha, uma taça, não comprida, arredondada, sendo virada e algo pastoso era derramado, era muito, demorou caindo.
Vi também muitas outras coisas, mas não conseguir entendê-las. E, enquanto eu via estas coisas, ouvir uma voz masculina falar dentro de mim: Pragas do Apocalipse.

Igreja, a impressão que eu tive nesta manhã, e que, essas coisas, a qualquer momento podem acontecerem.
Precisamos nos revestir de Deus, nos achegar mais a Ele, nos voltarmos para Ele com choros e prantos, com verdadeiro arrependimento, só assim, haverá livramento para nós, e para os nossos.
Já tem um ano e alguns meses que vos alertei sobre a febre amarela, poucos, ou quase ninguém deu crédito, ao contrário, até recebi críticas, dizendo que a febre amarela estava extinta. Mas, o que Deus fala, Ele faz-se cumprir. Olha o que está acontecendo.

Em meu coração, eu sinto que estas visões, não irão mais demorar, sinto como se Deus tivesse pressa para realizar a sua obra.
Há muitos inocentes injustiçados e muitos culpados em regalias sobre a terra, há sangue de muitos Justos clamando sobre a terra.  Estar na hora da Justiça de Deus ser feita.
A solução para a humanidade chama-se Jesus, o filho de Deus, não esperem nada de Política, de Sociedade, de mãos humana.
Não haverá vacina alguma que conseguirá proteger a ninguém, o antidoto certo contra o mal que já estar por vir é voltar-se para Deus enquanto é tempo.
Porque, Todos os que possuem a marca da besta, Todos os quanto não tem o selo de Deus, serão acometidos pelas Pragas do Apocalipse, não há para onde correr. A palavra tem que se cumprir.

E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. Apocalipse 16:2

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).