Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A Certeza Que Não Se Acaba


Que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. Isaias 46:10

Não to mandei Eu, então, não te pasme e nem se espante com as coisas que podem acontecer a sua volta. Está é uma garantia vinda de Deus para a vida de todos os quanto por Ele é enviado, Ele sempre empenha a sua palavra.
Não devemos nos preocupar com o que está por vir, pela nossa vida Deus tem zelado, precisamos apenas atentar para obedecer a sua voz.  Nada será capaz de frustrar os projetos de Deus, nada será capaz de inutilizar aquilo que por Deus foi projetado, portanto, não precisa oscilar naquilo que Ele ordena, não precisa sentir pavor com as ameças vinda do mal, não precisa deixar-se abater diante das prova contraria a verdade.
Contra a verdade só a verdade prevalece, ainda que o inimigo venha maquiar a situação, e coloque um sofismo, no final, a verdade sempre será estampada como um Outdoor em meio a pista reta, todos verão e saberão o que tem acontecido.

O coração do homem Deus tem acesso, Ele vasculha o que ninguém ver, Ele encontra o que ninguém sabe, Deus achar o que ninguém imagina.
As pessoas podem vestirem-se numa capa de boa aparência, mas o odor das suas maldades elas não conseguirá abafar-la. Chegará um  momento que será impossível esconder o que de fato se esconde por detrás das capas.
Quando as luzes do medo se queima, a olho nu será visto o que se esconde por detrás das penumbras.
Nada pode ser ofuscado da visão de Deus. Nada pode esconder-se dos olhos daquele que tudo ver. Nada por acobertar-se da visão do Altíssimo.

Não temas, fale o que Deus te mandar, não deixe o teu coração se entristecer pelas palavras que podes ouvir, elas não vem de Deus, são projetadas pelo mal para te ferir, te confundir, para fazer entrar duvida em teu coração, se de fato é isto mesmo que está acontecendo.
Não pestaneje, o Todo Poderoso guerreia por ti, abre a tua boca, Deus te encherá na medida certa, empenhe-se em está no centro da vontade de Deus, em seguir a risca o que Ele tem te dito. o Mal pode se levantar, mas não ficará de pé diante de ti, já estás selada pelo sangue preciso do filho de Deus, o mal não vai resistir ficar te encarando.
Quando a obscuridade tentar se alastrar, clame pelo nome de Jesus, as trevas cederão espaço para a luz entrar, logo, você irá ver o que vai acontecer, as mascaras cairão por terra, e o que você diz irá estabelecer, porque na verdade, a tua boca tem sido simplesmente a boca de Deus.
É exatamente isto que tem assustado as pessoas, muitos já viram que você está certo, mas não querem admitir, porque terão que voltar a atrás e confessar os seus atos infames, então, eles preferem continuar se enganando, escondendo-se atrás das suas mentiras anunciadas, sendo cavalos de Satanás.

Mas Deus vai chamar a todos para prestarem contas, Deus irá solicitar a presença de cada um para um concerto individual, quem poderá esquivar-se?
Então, não deixa o inimigo ganhar forças, foco na palavra de Deus, empenho em seu chamado, levante a bandeira da fé e declare com voz potente para que todos ouçam, os grande feitos do Senhor.
Deixe os que te perseguem se levantarem, eles nem sabem o tamanho do tombo que irão sofrerem. Cada um arcará com as consequências dos teus atos.
Tu simplesmente anima ti, não temas, sempre Deus vai te direcionar, nada e nem ninguém vai tirar você das mãos do Santíssimo.
Quem duvidas do que tu falas, irá te pedir perdão se lamentando, descanse o teu coração, dos teus quem cuida é Deus, ninguém se perderá, ainda que alguns fiquem feridos, jamais serão destruídos. Porque o Senhor, tem visto a nobreza do teu coração e Ele já te elegeu para um grande projeto nesta terra, quem poderá desfazer a vontade de Deus?
Está é a Certeza que perdura por toda a eternidade; Deus sempre cumpre as suas promessas. Aleluias!
Não te apresses a sair da presença dele, nem persistas em alguma coisa má, porque ele faz tudo o que quer. Eclesiastes 8:3

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos. 
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)