Pesquisar este blog

domingo, 28 de janeiro de 2018

Desejo De Vencer


A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra. Provérbios 12:25

Deus não criou ninguém para ser um derrotado, existem algumas derrotas que fazem parte da vida, elas contribuem para irmos mais adiante, porém, permanecer vencido, nunca foi e nem será o desejo de Deus para nenhum ser humano.
Porque o Senhor é Aquele que nunca perdeu, Aquele que nunca conheceu a derrota, Ele é Deus de coisas grandes, de feitos estupendos, de vitorias inquestionáveis. Ele trabalhar incansavelmente para que os seus sejam vitoriosos em todas as áreas.
Quem instiga para ver o nosso fracasso é Satanás, ele também trabalha, mas ao contrário de Deus, ele investe pesado para nos ver sempre cabisbaixo, catando latas, como alguém sem eira nem beira, acenando bem distante, da vitória.

O prazer do inimigo é que os filhos da promessa de Deus, vivam frustrados, sem esperanças, em uma vida monótona, sem perspectivas de melhorias.
Porque assim, outros não se achegarão a Deus, afinal, quem quer viver prostrado, passando privações, sufocados pelos apertos, o tempo todo?
Todos nós, de alguma forma, buscamos ter uma vida melhor do que a que já temos; todos nós desejamos boas revoluções, modificações profundas, queremos ficar na história por praticarmos feitos que beneficie a humanidade, e não como perdedores.
Essas coisas fazem partes da nossa natureza, promover o bem é legado deixado por Deus para nós, porque Deus é criação, é revolução, é conquista, tudo de bom que exista em nós, é herança de Deus, pois, trazemos impregnado em nosso ser o seu DNA, por isso temos o desejo de crescer, de progredir, de conquistar, de fazer acontecer.

É o nosso acusador quem articula para que não consigamos alcançar os nossos objetivos, para que os nossos projetos não saiam do papel, e que os nossos planos não deem certo.
É o inimigo da nossa alma quem deseja nos ver no chão, mendigando o pão, esperando os sobejos de outros.
Deus tem o melhor para cada um dos seus, Deus é o ator do Universo, riquezas imagináveis pertence a Ele, honras sem medidas estão armazenadas na sua presença.
Deus quer que vivamos com dignidade, com honestidade, que tenhamos condições de arcar com o que precisamos, sem nada pedir emprestado, mas poder ajudar a quem necessário for.
Aquele que nos concebeu a vida, não deseja nos ver como mortos, fracos, abatidos e desanimados, catando os grãos que outros deixam caírem na beira da estrada.
Deus quer nos colocar para reinar como seus príncipes. Por isso, vencer, é o ponto no qual precisamos nos apoiar e subir.

Precisamos aprender a ser mais forte do que somos, enfrentar os obstáculos, lutar com todas as forças que houver em nós, não nos deixarmos abater pelas perdas, pelas frustrações, a vida é feitas de atitudes, e é composta por decisões, precisamos olhar para o que estar atrás dos horizontes ainda que não estejamos vendo.
Precisamos sair da mesmice, provocar mudanças, suscitar a inovação, e se permitir sonhar sonhos novos.
Se algo que tanto almejávamos não deu certo, chega de ficar se martirizando, é hora de pensar diferente, de buscar pelo o novo, de olhar para frente, afinal a vida é muito curta, e ela passa muito rápido, cada segundo que desperdiçarmos em lamentações, corremos o risco de perder as oportunidades de vivermos das novidades de Deus.

Pense como pensam os grandes, caminhe como caminham os vencedores, olhe como olham os que se apossam da vitória, nada pode te destruir se você reagir, dê a sua mão a Deus e deixe Ele te levantar, acredite, tenha fé, busque-o confiante, deixe a chama da vitória acender de novo em teu coração, erga-se e salte para o alto, deixe a esperança te inundar, respire pelo desejo de vencer, assim, você será, o próximo campeão de Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).