Pesquisar este blog

sábado, 6 de maio de 2023

Segredos do SENHOR serão revelados neste tempo.

Segredos do SENHOR serão revelados neste tempo.
Palavra do dia 06 de maio de 2023

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Chegou o tempo da restituição do SENHOR, o tempo de se conhecer de perto os verdadeiros remanescentes, aqueles que combateram firmes o bom combate da fé, perseveraram e esperaram Deus agir.
Chegou o tempo do Sol da Justiça brilhar sobre a vida de todos que estiveram a sua sombra, que não se deixarem entorpecer pelas falácias de homens ruins, mas clamaram ao SENHOR e fez Dele o seu sustento.
Deus é justo em todas as coisas, Ele jamais deixa um servo seu envergonhado. Deus permite as duras provas para depois manifestar as duplas honras.
Bem aventurados os que esperaram no SENHOR porque estes viverão para relatar quão grandes coisas Deus fez em sua vida.
Os anos consumidos pelo gafanhoto será restituído em mui excelente prestígio, o cansaço e a fadiga darão lugar a festa, ao ânimo e ao contentamento.
O tempo da sequidão cederá o seu espaço para a chuva abundante da glória do SENHOR, para a manifestação do poder de Deus.
Ó quão maravilhoso é confiar unicamente no SENHOR dos Exércitos, Ele é inigualável e as suas promessas não falham.
Conforme está escrito assim se cumpre a sua palavra, quem persevera firme em oração recebe Dele o galardão da persistência.
A justiça de Deus é imparcial e Ele chega no momento certo para dar a cada um segundo as suas obras.
Quem descansa no SENHOR é revigorado, abundância de bens chegam para a vida dos justos.
Há cura, renovo, tudo novo para quem confiou inteiramente no SENHOR.
Quem depositou no altar de Deus a esperança do seu coração, é hora de ganhar asas e voar como águia, ir além do que os olhos possam ver.
Chegou o tempo de entrar no Santíssimo lugar e conhecer o SENHOR como Ele é, contemplar da sua formosura, aprender Dele as suas magnitudes.
Segredos do SENHOR serão revelados neste tempo, e todos os homens saberão que não existe outro digno de ser adorado, entronizado, pois só o SENHOR é Deus.
✨🌻✨🌻✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️