Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2021

VISÃO: Reviravolta nas eleições dos Estados Unidos.

VISÃO: Reviravolta nas eleições dos Estados Unidos.

Na madrugada do dia 25 de março de 2021,  eu tive essa visão:
Eu vi um lugar aberto, uma praça, parecia em frente à casa Branca nos Estados Unidos, e eu via muitas pessoas passando, muita gente.
E a parte, eu via uma sala, e eu vi o Donald Trump, ele estava sentado em um banco sem recosto, ele estava vestido com roupas no tom azul encorpado como ele se veste, e usava gravata vermelha. Ele falava algo, eu via os lábios e as mãos dele articulando, mas não conseguir entender as palavras. 
E como outra cena, eu via também o Joe Biden, ele fazia algo, era como se ele estivesse se justificando, tentando amenizar uma situação, algo assim, eu não consigo me lembrar de tudo, mas eu lembro de ter ouvido mais ou menos assim:
"Biden deixou de depor, ele está falando de não recorrer hoje, mas o que já se passou? Ele está falando isto porque já sabe que será descoberto"
E isto, eu tive a impressão que era uma jornalista correspondente dando a notícia.
Minha mente voltou

(Não é a primeira vez que eu tenho visão falando sobre isto, mas, continuando na minha loucura, eu acredito que vai haver uma grande reviravolta nas eleições recentes nos Estados Unidos, um grande reboliço, verdades serão descobertas, vai acontecer algo com Joe Biden, e acredito que as eleições lá, devem ser canceladas e o Trump vai voltar ao poder.
Vamos ver,  Deus é justo, fiel e não mente, então aguardemos. Se não acontecer é eu que estou vendo coisa, mas se acontecer é Deus quem está me mostrando)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Grandes são as misericórdias do Senhor

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Salmos 86:5

A fidelidade de Deus para com aqueles que confiam Nele é grandiosa demais.
Deus não nega bem algum aos que andam corretamente e na sua presença, em tempo algum, o Senhor se afasta de quem Nele confia, mesmo que este venha a vacilar, o Senhor não o abandona, pelo contrário, Ele se apressa em socorrer-lo, Deus sempre chega primeiro e desfaz o laço, quebra o arco, destrói as forças opressoras, e liberta o seu servo das armadilhas do inimigo.
Perto está o Senhor de quem clama por Ele, na adversidade, Deus é força e proteção para os seus.
Se o nosso coração estiver em Deus, ainda que venhamos tropeçar e cair, o Senhor estenderá a sua mão para nos erguer de novo, e, se ainda assim, viermos a andar pelo vale da sombra da morte, Deus virá nos socorrer.
Por muitas aflições passam aqueles que confiam em Deus, porém, estes nunca estarão sozinhos, em todo tempo, Deus lhes é: abrigo, fortaleza, escudo e proteção.
O ser humano é frágil demais e tem a natureza com tendências para errar, mas quando reconhecemos as nossas fraquezas e buscamos ao Senhor de coração, Ele ouve a nossa oração, nos restaura e muda toda a nossa história.
Então, busquem a Deus seja na ocasião em que for, porque grandes são as suas misericórdias para conosco.

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com