Pesquisar este blog

domingo, 18 de outubro de 2020

Visão e traslado: temperatura, eutanásia, Nova Zelândia, Nova York; Sheila Brandão; Tristão e Caim; 40 mil mortos espiritualmente durante a pandemia; Pátria e Rodrigo Maia.

Visão e traslado: temperatura, eutanásia, Nova Zelândia, Nova York; Sheila Brandão; Tristão e Caim; 40 mil mortos espiritualmente durante a pandemia; Pátria e Rodrigo Maia.

Na madrugada do dia 17 de outubro de 2020, eu fui trasladada em meu espírito e ouvia várias notícias, fatos que irão acontecer. Eram muitas falas ao mesmo tempo, más, poucas coisas eu conseguir anotar, foram estas:
"73% Graus de temperatura... de eutanásia...
Nova Zelândia e Nova York"
Minha mente voltou
(Era algo que acontecia ao mesmo tempo com essas Nações, tinha outra Nação também, mas não conseguir anotar, haviam tragédias, e falavam ainda sobre temperaturas ao extremos, tanto para a baixa quanto para a alta. Algo muito preocupante, e também envolvia mortes por eutanásia)

Depois eu continuei ouvindo nomes de pessoas, mas eu só entendi o nome de: 
"Sheila Brandão" e algo como "particularidades"

Na madrugada do dia 18 de outubro de 2020, eu também fui trasladada em meu espírito:
E eu ouvia muitas falas, algo desassossegado, conflitante, eu entendi essas palavras:
"Vai ver que estes muros (ou mundo) agora defende Tristão e Caim"
(Não sei do que se trata, mas algo envolvendo este assunto virá a tona)

Depois eu ouvia algo triste, deixava o meu espírito muito angustiado, e eu ouvir:
"A Igreja já tem o número de mortos que passa de 40 mil"
Minha mente voltou
(E eu sabia que este número são os que já morreram espiritualmente durante a pandemia. Todas essas medidas de proteção é para destruír a Igreja de Cristo, as máscaras implantadas é o sinal da besta, sinal de que Satanás estar por detrás de tudo isso, para destruír a Igreja...mas ninguém me ouve!)

Depois eu ouvia algo, era sobre a política, o congresso Nacional, e eu via como se fosse uma página de jornal, mas eu só conseguir ler essas palavras;
"Não temas Pátria....Maia..."
E eu sabia que era algo envolvendo diretamente a Nação Brasileira e o Rodrigo Maia, eu entendi que Ele tinha resolvido fazer algo que surpreendeu.

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais