Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Enfrente os desafios, Deus está ao teu lado.

🌾Enfrente os desafios, Deus está ao teu lado🌟 
13-09-21⭐🌾

📜Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10📜

🏹⚔️Hoje é dia de recomeço, de mudanças, de se arriscar, de confiar inteiramente no agir e nas misericórdias do nosso Deus.
É dia de abrir o coração, dilacerar a alma em clamor ao Todo Poderoso, e não deixar que as frustrações do ontem continuem no hoje. 
É necessário romper com certos vínculos, enfrentar o que se tenta fugir, se impor diante das adversidades e seguir em frente.
A vida contém os seus inesperados, os seus apertos, então, não podemos fugir das nossas responsabilidades, é preciso entregar tudo nas mãos de Deus e sair para  encarar o medo.
Certamente, o Senhor jamais irá nos abandonar, Ele irá a nossa frente, interceptando os planos da escuridão, quebrando correntes e agrilhões, destruindo os ferrolhos de bronze e as trancas de ferro, abrindo portas para nos fazer passar e vencer, precisamos crer nisto.
Cada dia enfrentaremos novos desafios, mas se cremos em Deus, Ele nos dará estratégias de guerra para vencer todo mal.
Portanto, arregaça as mangas, erga a cabeça, respire fundo, confia em Deus, abrace a vida e pode começar a lutar, você tem muitas coisas neste dia para conquistar, não se preocupe com nada, Deus vai estar o tempo inteiro do teu lado, já deu tudo certo para você. Creia.🏹⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️