Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Uma Dor Que Não Passa



Todos os dias do aflito são maus, mas o de coração alegre tem um banquete contínuo. Provérbios 15:15.

Descansa minha alma, há um Deus que trabalha em teu favor; acalme-se meu coração, há um Deus que se preocupa contigo; porque te afugentas em mim espírito meu, não sabes tu que Deus jamais abandona um filho seu?
Tudo isso falamos para nós mesmo, mas, nas horas de desespero, essa certeza parece esvair-se de dentro de nós. Porque, apesar de termos plena convicção do que Deus pode fazer, e que, de nada sente falta aqueles que andam em sua presença, e que, essas palavras são verdadeiras e não podem ser revogadas, ainda assim, no momento da dor, a aflição parece querer nos emergir por dentro dela.

Nada há que Deus não possa fazer, e, quando Ele quer fazer algo, ninguém pode o impedir ou, nada pode opor-se e prevalecer. Mas, porque então cremos em Deus e tantas vezes as coisas parecem que não irão acontecerem em nossa vida?
Porque o tempo de Deus na nossa vida parece que nunca vai chegar?
São promessas e mais promessas feitas por Deus, e que as guardamos ansiosos dentro de nós, porém, elas não acontecem.
Talvez seja porque andamos ansiosos demais, e Deus, Ele não age na ansiedade humana, Ele não operar como deseja o homem, Deus faz tudo conforme a sua soberana vontade e em conformidade o tempo marcado por Ele, sem contar que, o tempo de Deus é bem diferente do nosso tempo.

Nós, é que nos apressamos e que queremos fazer com que Deus se submeta aos nossos desejos, mas Deus conhece muito bem o nosso coração, e Ele sabe que, em muitos casos, hoje queremos algo ardentemente, só porque estamos angustiados pelo momento que estamos a passar, se amanhã, as coisas melhorarem, se a angustia se dissipar, nós iremos pedir outra coisa, porque desejamos tudo em conformidade à situação que esteja a nos envolver.
Porém, o nosso Deus é sábio, e, Ele não permite que o nosso desejo seja realizado conforme o nosso bel querer, porque Ele sabe que isto, um pouco mais para frente, irá causar um grande transtorno em nossa vida, irá dificultar as linhas traçadas por Ele para o nosso caminhar.

Se soubermos conter a dureza e de nosso coração, e nos amolecermos a vontade de Deus, passando pelo dia mau sem murmurarmos, sem nos deixarmos nos perder em meios as circunstâncias, certamente que o Deus que não falha, não irá permitir que o nosso viver seja de ruínas.
Deus, Ele já desenhou uma nova historia para a nossa vida bem diferente daquilo que estamos pensando.
Não se perca no dia da adversidade, Deus fará com que àquilo que não é, seja em nossa vida, e aquilo que estar sendo, desapareça de nós.
Precisamos aprender a confiar na sua fidelidade e justiça, no seu grande amor e compaixão, Ele não irá nos abandonar nos braços do inimigo, este não será o nosso fim.
Enquanto nós estamos a chorar, angustiados, pensando que Deus se esqueceu de nós, Ele estar trabalhando para honrar a nossa vida, e de tamanha forma que, a historia será marcada pela a nossa historia.

Fiel é Deus que vela em cumprir a sua palavra, mesmo que o inimigo esteja a soprar em nossos ouvidos suas blasfêmias contra Deus, precisamos aprender a nos conter, controlar o nosso coração e perseverar crendo em oração, porque se Deus não mente, Ele não irá mentir para nenhum de nós, se Ele disse que nos dará a vitoria, ele vai nos dá, se Ele disse que vai nos honrar, certamente que isto Ele fará.
Se Deus nos fez as suas promessas, nenhuma irá se perder.
A nossa ansiedade malogra o agir de Deus, porque tudo fica mais distante quando achamos que estar a demorar.

Portanto; Acredite minha alma, o dia de Deus vai chegar para ti, e essa dor que parece se estender, logo vai ter que passar.
Confie meu coração e alegre-se, não se deixe abater diante do mal, o meu Deus que nunca decepcionou, não vai mim decepcionar. Tenha paz espírito meu, e sinta o Espírito de Deus te confortar.
Mesmo que tudo esteja travado, e dentro de você esteja em amargura, mesmo que a tua esperança de viver o milagre já tenha morrido, não se entregue, confie em Deus, descanse, refrigere-se nos seus rios, medite na sua palavra, se alimente do pão da vida, fique firme e em oração. Acredite Deus ainda vai te surpreender.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).



Visão e Sonho: Ataque com Míssil No Brasil, e Música Cantada no Céu



Na madrugada deste dia, 02 de maio de 2018, eu tive a seguinte visão:
Eu olhava para cima, para bem distante, e comecei a ver algo se movimentando nas extremidades das alturas, eu comecei a encarar firmemente porque não estava entendendo o que era, e perguntei para algumas pessoas que estavam em volta de mim: O que é aquilo, se movendo, parecem flechas de platina, mas não é, e apontava para o lugar.
Chamei uma pessoa, peguei no ombro dela e disse: você sabe o que é aquilo? A pessoa também não sabia, porque estava muito longínquo, e pareciam também canetas, porém com uns trinta centímetros de cumprimento.
Então, eu insistir a me perguntar: o que é aquilo, meu Deus?
E, aqueles objetos foram se aproximando para alcance melhor do meu olhar, me questionei; são aviões de caça? E, os objetos iam se aproximando mais da minha visão, foi quando eu percebi que eram mísseis, e eram muitos, e se cruzavam nos céus, naquela imediação.
Falei na minha visão: meu Deus... são mísseis! Aonde é isso?
Naquele instante, eu vi uma grande bola com linhas coordenadas, e logo percebi que se tratava do globo terrestre, e essa esfera girou e com impacto se aproximou mais da minha visão, e eu, de imediato, vi claramente, o mapa da região do Brasil como as linhas que traça cada mapa do Estado Brasileiro.
Haviam alguns pontos sobre o mapa, penso eu, que se tratava dos lugares onde os mísseis estavam sendo lançados. Eu, só não conseguir assimilar os Estados em que eles estavam caindo, porque foi tudo muito rápido.
Na visão mesmo, eu gritei: meu Deus é ataque com míssil ao Brasil.
Minha visão voltou, e eu fique muito perplexa e assustada.

Também na madrugada de ontem, dia 01 de maio de 2018, eu tive um sonho com final de visão.
Ou seja, eu me vi no alto, (como alguém que estar sobrevoando) e via muitas coisas acontecendo na terra, em todo o mundo, mas eu não conseguia entender, porque eram muitas informações, e eu não conseguia separá-las, tudo ficava muito tumultuado para o meu entender.
E, ao mesmo tempo em que eu via as imagens, eu ouvia uma música, como se fosse um fundo musical, era uma voz masculina, a qual nada se podia comparar, ela era estonteantemente bela, forte, e dominava a tudo. Eu a sentia dentro de mim como algo que estremece, cada palavra cantada era como uma caixa de alta potência dentro do meu peito.  
Ao mesmo tempo, eu sabia e ouvia que aquela música estava sendo cantada para todo o universo ouvir, eu ouvia o seu eco sobre toda a terra.
Eu acordei daquele sonho, porém, a minha mente parecia estar ainda em outra dimensão, e eu continuava ouvindo àquela voz cantando. Eu guardei algumas palavras da sua estrofe final, dizia: ...oração, (eu entendi que seria, permaneça em oração) eu vou te buscar.
Quando a música acabou, eu comecei a ver uma pequena poça de fogo, e foi se abrindo e virou um córrego, e foi tomando, e estendeu-se sobre casas, ruas, prédios, Cidades, Nações, de repente, toda a terra estava coberta de fogo, mas não era fogo normal, era diferente, as chamas eram diferentes, pareciam ser amarelo ouro misturado com vermelho, mas não era um vermelho normal, e, eu sentia um grande contentamento por estar vendo aquelas chamas acessas, elas traziam alegria pro meu coração.
Foi quando, ainda na minha visão, veio ao meu coração: É o fogo da glória de Deus que estar enchendo toda a terra.
Assustei-me e voltei ao mundo visível.  Só que, dentro de mim, aquela voz parecia um ressoar de sino, eu queria poder eternizá-la em mim, gravá-la, para poder mostrar, e para que as pessoas pudessem ouvir que coisa maravilhosa eram aquela voz e música.

E eu entendi que se travava do próprio Jesus cantando, mandando que a sua Igreja permanecesse em oração, porque Ele virá nos buscar.
É toda a terra será tomada pela glória do Senhor dos Exércitos.

Quem quiser e tiver fé, que dêem ouvidos:

Apronte-se noiva do cordeiro, porque o noivo vem! Sim Jesus vem, Ele não tardará, e todos os olhos vão contemplarem a formosura do Grande Eu Sou.
Arrependei – vós, todos os povos, línguas e Nações e voltemo-nos para o Senhor, com choros, prantos e corações quebrantados.

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. 1 Coríntios 2:9.

Pra. Elza Amorim Carvalho

Descansa minha alma




E o Senhor responderá, e dirá ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o óleo, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre nações. Joel 02:19.

Agindo Deus que impedirá?
Por pior que esteja a situação ao nosso redor, Deus pode tudo mudar. Nós, só precisamos acreditar Nele.
Tudo só acontece em nossa vida se nós acreditarmos que pode acontecer, os nossos sonhos só se concretizará, se nós não duvidarmos. As dúvidas nos levam ao fracasso, o fracasso nos deprime, e deprimidos ficamos frustrados, frustrados ficamos sem forças, entregues a desilusão.
Quem luta para nos ver desiludidos, derrotados, aprisionados em cativeiro, sem saída, angustiados e apavorados e o inimigo, ele é quem investe para nos destruir, para ficarmos como alguém sem esperança, sem motivação ou razão para continuar vivos. E, conseqüentemente, pensarmos que formos criados para o sofrimento.

O que Deus tem para vida de todo ser humano, não é derrota, somos todos criados por Deus, e Deus não nos fez para sermos capachos do maligno, submersos na amargura.
Um pai que ama os seus filhos, jamais deseja ver seus filhos na sarjeta, e Deus nos ama tanto que se deu por nós.
O filho só vai para sarjeta quando deixa de ouvir os conselhos e ensinamentos de seus pais que o ama, quando prefere dar ouvidos as vozes estranhas ao invés de seguir o que o pai diz.
Mas, quando o filho é obediente, mesmo que este venha tropeçar em alguma situação, jamais permanecerá prostrado, porque o seu pai vai defendê-lo de todas as formas, vai reconhecer o seu valor e vai procurar ajudá-lo a sair do embaraço.

Com Deus não é diferente, se estamos a obedecer à sua palavra, mesmo que a situação em nossa volta esteja desfavorável, não seja o que sonhávamos para a nossa vida, Deus não irá deixar que este seja o ponto final da nossa vida. Deus nunca deixa um servo seu no vento sem dar a ele a proteção adequada para suportar o frio.
Deus nunca permitirá que os seus sejam tombados, aprisionados pela tristeza, e tomados pelo fracasso o tempo inteiro.
Quando a palavra de Deus diz que falta alguma tem os que confiam Nele, isto abrange todas as áreas do nosso viver. A bíblia estar a afirmar que, o que nos falta hoje, amanhã não faltará, que aquilo que não temos hoje, amanhã, nós iremos ter, que poderá sobrar.

E, em casos, quando falta algo em nossa vida, isso significar que há um propósito de Deus, que existe um grande projeto realizado por Deus e que estar tramitando em nosso favor.
Foi assim no deserto, quando o povo de Deus saiu do cativeiro de Faraó, e estes, tiveram falta de água, isso não só aconteceu porque ali era deserto, não.
O plano de Deus era mostrar o que humanamente falando seria impossível, em meio às pedras rochosas do deserto, onde a sequidão domina vir emanar águas cristalinas, e, exclusivamente para aquele povo, que coisa grandiosa.
Também, quando no deserto faltou carne, Deus fez chover codornizes vindo da direção do mar, para contrariar tudo e todos, para fazer os incrédulos saberem que, não existe limite para o agir de Deus. Ele pega as coisas mais inesperadas, aquilo que aos olhos humanos seria irreal para realizar o milagre que precisamos.

Deus trabalha de forma que nós não entendemos, muitas vezes, Ele permite que faltem coisas em nossa vida, para que venhamos buscar mais a Ele, venhamos nos tornar totalmente dependentes Dele, venhamos a entender que, qualquer coisa Ele pode fazer.
Quando nós nos voltamos para Ele, e começamos a clamar pela sua misericórdia, a providência vem, o recurso vem, a cura chega, o livramento chega, o embaraço desaparece, a dor é dissipada, o inimigo foge, e a tristeza dar lugar a alegria.
Com Deus é assim, precisamos primeiro crê, para depois entrarmos nas suas promessas.

Portanto, nas horas em que as nossas  forças não mais existirem, devemos confiar em Deus, mesmo que nada pareça que possa acontecer, a fé transporta montes, traz à existência aquilo que não há. Precisamos aprender a descansar no Senhor, deixar aos seus cuidados a nossa vida, porque Ele é Deus para fazer infinitamente mais do que aquilo que precisamos, que lho pedirmos ou pensamos. Não temais, descansa a tua alma e o teu coração, Deus vai te socorrer.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com

(Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la)

(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).