Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2020

VENHAM PARA CASA DE DEUS ENQUANTO É TEMPO


Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim. Isaías 45:20,21

Você não tem motivos para ter medo, se você crê no Deus vivo que tem todo o poder nos céus e na terra, não há porque andar temeroso, este Deus é escudo e proteção.
As pessoas que seguem a deuses inanimados sim, estas tem serias razões para andar assustadas, aterrorizadas, ficar em casa, com medo do que lhes possam acontecer,  pois seus deuses são obras do artífice, precisam ser carregados em andores, ser retocados e limpos por mãos humanas, estes deuses para sair do lugar precisam que os homens os locomovam.
Certamente,  estes, só existem porque os homens os criaram, logo, eles nada podem fazer.
Estão mortos,  e mortos não reagem as petições, rogos, favores.
Quem nada têm, nada pode dá ou fazer.

Mas você que teme ao Senhor Deus está acobertado por uma nuvem de glória,  nenhum mal te sucederá e nem praga alguma chegará a tua casa.
Por isso não temas, e nem se assuste com tantos pronunciamentos das trevas, confie no Senhor de coração,  se estabeleça Nele. Ele é proteção e abrigo.
Não deixe de vir para a casa de oração, lugar consagrado para adorar ao Senhor.
Não deixe a convivência com outros que estão lutando para herdar a vida eterna. Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse, esforça-te, portando, esforcai-vos.

Venham todos, nos juntemos na casa de Deus, e alegrem-se por este convite.
É ordem de Deus desde a antiguidade que o seu povo se reunam na sua presença.
Venham adorar ao Senhor na assembleia dos santos, não se engane  com os planos satânicos para afastar o povo dos templos, do tabernáculo do verdadeiro Deus.
Se o Senhor não guardar a Cidade em vão vigiam os sentinelas,  a sua proteção estar em Deus.
Venham todos, reunamo-nos para glorificar ao seu santo nome e compartilhar da unção que emana do seu trono.
Vinde a casa de oração buscar ao Senhor enquanto é tempo.

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais