Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Charlatões de Plantão



Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; Atos 20:29

Se a Igreja de Cristo conhecesse de fato quem é Deus, as coisas não estariam como está. Quanta confusão espiritual ultimante, é muita presepada e pouco evangelho.
Conhecer a Deus é o fundamental para qualquer pessoa prudente, temer a Deus é o começo para ser sábio, desviar-se do mal tem que ser o desejo dos filhos da verdade eterna.
No entanto, a Igreja moderna tem a cada dia mais se distanciado de Deus, mesmo tendo crescido o numero dos "Cristãos".
Há uma inflamação maligna, um distúrbio da fé genuína, uma deturpação  do poder de Deus, em nosso meio.  Certo é, uma erva perigosa chamada engano, disseminou entre o povo. Milhões seguem desordenadamente achando que está servido a Deus , mas que, na verdade estão totalmente escravizados pelo mal.

Se a Igreja lesse a palavra e meditasse nela de dia e de noite, não estaria neste fiasco que se encontra. São templos cheios de pessoas vazias, desviados servido a ceia, ministrando a palavra, impondo as mãos sobre outros, ao invés de tirar o mal, estão lhes acrescentado.
Que decadência espiritual é esta!? Cadê o discernimento entre o que é de Deus, ou o que não é? Nem todos que dizem Senhor, Senhor, tem parte no reino de Deus, nem todos que estão no campo do evangelho, são trigos, os joios estão por todas as partes e são mais vistosos e florescentes.

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39. Estudem a bíblia, examinem a si mesmo, veja se estás agradando a Deus ou não, não perca a sua salvação, busque discernimento das coisas espirituais, não se deixe levar por esse bombardeio das trevas que impera em nosso meio.
Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1.
Infelizmente, o povo que se diz de Deus, desconhece este versículo. Quantos prevaricadores da verdade, ladrões da unção, usurpadores da herança, distorcedores da Justiça, lobos devoradores, estão em nosso meio, infiltrados como se fosse um de nós.

Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede. Isaías 5:13. Os herdeiros de Deus tem ficado reféns das trevas, por não atentar para os alertas da palavra. As pessoas tem caído no laço de Satanás como patinhos em rios contaminados, e estão totalmente embriagados pela lama do inferno.
Por que? Muitos são preguiçosos espirituais, querem as bençãos e não querem fazer nenhum esforço para ter-las, então, vivem esmolando oração, pede a um e a outro, sem aos menos conhecer a procedência daquela pessoa, só porque ela tem um falso titulo que faz menção a bíblia. Sinal que, realmente, estes não conhecem a Deus, porque Deus a todos ouvem, e por isso, ficam aprisionados pelas correntes das trevas. E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6. Satanás tem roubado as bençãos de muita gente, porque as pessoas tem relaxado na vida espiritual, ao invés de consultar a Deus, vai consultar a homens, e disto, se aproveitam muitos desordeiros da fé.
Queridos, o mundo está um caos, o único que morreu por todos, foi Jesus, então desconfie das esmolas demais, desconhecemos como Satanás age. Pode ser que, por detrás de certas "orações",  o intuito seja, alguma coisa que te pertence, tirar.

Despertas tu que dormes, não caia neste laço que está nas redes sociais, tantas ofertas de "eu vou orar por você" cuidado. Não fique pedindo orações a quem você não conhece, não coloque teu nome e a sua família em lista satânica, muitos já estão presos, sem saber.
Em tudo, peça direção de Deus, precisa de ajuda em oração? Peça para Deus te direcionar a alguém, e Ele vai te encaminhar a alguém real. Não vá atrás dos fantasmas que você só conhece nas redes sociais, cujos endereços são montados. As coisas são mais perigosas do que se pode imaginar.
Vá a uma congregação, onde a palavra é eficaz,  e busque a face de Deus, não caia no engano do mal.
Cuidado com as tantas ofertas de: entre em contato que eu vou orar por você, quase sempre o numero da conta bancaria vem em seguida.
Não vá nessa onda maligna, tem muitos agentes do diabo de plantão para te roubar.

Muitos tem vivido totalmente manipulados pelas trevas, acorrentados na alma. Pessoas, na Igreja, e em uma decadência terrível, devido as tantas asneiras que são ensinadas.  Até o próprio Deus sente vergonha em ver.
Há muitos, dizendo está com a presença de Deus em sua vida, mas com a mente bloqueada pelo inimigo, e não atenta para o papel ridículo que estão prestando, descem ao nível das trevas, e começam a andar com se fossem cachorros, lambendo os pés de homens que certamente estão possuídos pelo poder satânico. Raca de víboras.
Há pessoas dizendo está com o Espirito de Deus, e em seus corpos, se comportam como aqueles que cultuam as trevas. Satanás já roubou a sua adoração a Deus.

É preciso busca na palavra, de coração em oração com temor diante de Deus, perseverando e suportando os ardentes ataques do mal, só assim, escaparemos  do laço final. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Apocalipse 3:10

Cuidado Igreja, está faltando os verdadeiros servos, e está sobrando os charlatões. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.