Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2021

VOCÊ AINDA VIVERÁ O MELHOR DE DEUS

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Você tem que acreditar que ainda haverá mudanças de Deus na tua vida, abra a janela da tua alma e deixe o sol da justiça de Deus entrar por entre teu ser.
A palavra santa diz que tudo é possível ao que crer, então creia acima do que ver os teus olhos, deixa a palavra de Deus te guiar, se você nesta palavra acreditar, o que você precisa vai acontecer. Mas, se você se deixar levar pelo o que você está vendo, pelas notícias ruins, você vai se contaminar e vai atrair coisas ruins para tua vida. 
Então mergulhe na palavra verdadeira, desvie os teus olhos das coisas deste mundo, e firme-os em Jesus, tape os ouvidos para as vozes malignas, para os ruídos das trevas, e ouça a voz de Deus que diz: eu estou contigo, não temás.
Ouça a voz do Espírito Santo que diz para mim e para você todos os dias, Creia, porque nessa batalha você vai vencer.
Portanto não te espante com nada, não te mandei eu diz o Senhor, não tenha medo, estarei ao teu lado.
Siga em frente, acredite que vai haver mudança para você, vai haver respostas para a tua vida, vai haver a cura que você precisa, a restauração.
Acredite, o que Deus tem para você é muito além do que você possa imaginar, vai chegar um dia na tua vida que você vai sentir tanta alegria que como José, você vai esquecer esse período de dor, de tristeza, de calamidade que você passou. 
Você não vai morrer neste deserto, você ainda vai viver coisas grandiosas da parte de Deus, você ainda vai relatar os feitos do Senhor, pois a glória da segunda casa será bem melhor e maior para tua vida. Você ainda viverá o melhor de Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais