Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2020

Visões: Terremoto ou desabamento, uso de máscaras



Ainda era noite do dia 04 de maio de 2020, quando eu tive esta visão:
Eu vi como se fossem fotografias, mas de uma forma muito rápida, umas sobre as outras, e, eu vi várias imagens de muitos destroços, destruição, escombros, pedaços de ferro, de construção, eu vi pessoas olhando sobre os escombros, tudo muito feio, parecia ter sido devastador.
Vi ainda muito entulho, sujeira.
Quando eu estava vendo eu pensei: nossa isto foi um terremoto, ou desabamento de prédios?
Logo a minha mente voltou
(bom, ou um terremoto ou alguma construção vai desabar)
(Eu via ainda outras imagens, mas eu não conseguir discernir, algumas delas pareciam de invasão de águas)

Já era madrugada do dia 05 de maio, quando eu também tive essa visão e translado em espírito.
Eu ouvia algo, era muito tenso, havia muito barulho, e na dimensão espiritual causava um efeito muito negativo.
E eu ouvir: “Deus trará Justiça” neste instante eu vi um rosto com uma máscara, destas que estão usando.
Minha mente voltou

(Dentro de mim, eu sabia que Deus estava muito bravo com o que estão fazendo com o povo, este isolamento e o uso dessas máscaras é algo terrível, um sórdido plano para destruir vidas inocentes)

Então disse: Ouvi agora as minhas palavras: se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, a ele me farei conhecer em visão, em sonhos falarei com ele. Número 12:6

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais


Máscaras, isto é a cara dos maus governantes

Máscaras, isto é a cara dos maus governantes


O Senhor faz Justiça e defende a causa dos oprimidos. Salmo 103:6

A pior coisa que existe é estar debaixo de julgo, principalmente, quando se estar debaixo do julgo de pessoas que não temem a Deus, que não respeita as suas leis, isto é o mesmo que  estar debaixo do julgo do próprio mal.
Por que, as pessoas que não temem a Deus, estão sempre usando máscaras, não se sabem quem elas são, pois hora elas agem de uma forma, instante após mudam de opinião, e, tudo que elas fazem é para implantar os seus desejos e caprichos, tudo gira para satisfazer os seus objetivos.
Devemos ser perspicazes e tomar muito cuidado quanto a estas pessoas, nunca se sabe do que elas são capazes para conseguir o que elas desejam.
Elas são velozes em estratégias, são aproveitadoras e dissimuladas, tem aparência de bondade, mas a maldade está armazenada em suas mentes e corações, o que elas querem apenas dar-se bem se si importar se outros sejam destruídos.
É exatamente isto que esta ocorrendo, governantes, autoridades, sem o menor pudor, atuam, fazendo o que bem querem com o povo, estes, usa de seus artifícios e banalizam a vida humana, são agentes do maligno disfarçados em bons moços, cujo intuito é galgar os seus planos perversos.
A população tem gemido assustadoramente e ninguém faz nada, todos, estão concomitantes com estes governantes maléficos que estão empurrando o povo a despenhadeiro abaixo, levando o povo de bocas e mãos atadas para o matadouro.
Primeiro fizeram o povo ficar em pânico, com medo, apavorados, usaram do mal para mais maléficos se tornarem, fizeram o povo acreditar em inverdades, são como abutres de plantão esperando que o povo morra para comerem as suas carnes.
Pessoas inescrupulosas articulam maldosamente para oprimir o povo, acorrentando-o, no cativeiro do medo, e o pior, amordaçado, tendo os seus direitos violados, sem poder se expressar.
Estão usando a pandemia para calar o povo, conduzindo-os de forma sorrateira para o sacrifício em massa, para um genocídio.
Parem de governar o povo com sacrifício, Deus é amor também é justiça, Deus virá com vingança sobre toda a terra, e Ele irá despedaçar estes corruptores, estes que distorcem a verdade provocando terríveis dores nas pessoas. Todos serão envergonhados, reduzidos a nada, eles mesmos servirão de carnes para si próprios.
Deus irá descer a sua espada em fogo sobre a cabeça destes usurpadores do poder, que tem levado à população ao extremo da humilhação.
Pais de família tiveram os seus direitos arrancados, os seus meios de sobrevivência destruídos, e estão desesperados sem saber o que dá aos seus filhos para comer. Mulheres, quase na hora de parir, dormindo debaixo de marquises, esperando nas filas por um auxílio, para então, ter o que comer.
Pessoas idosas, pessoas enfermas, com andadores e muletas se expondo em pé, em enormes filas, para tentar conseguir um auxilio para tentar sobreviver.
Isto é o extremo da humilhação, da falta de respeito com o cidadão,  uma vergonha, cadê as autoridades de bem, pelo amor de Deus, desçam das suas pilastras governamentais e veja a dor dos humilhados, dos pobres, dos necessitados, desçam das vossas comodidades e ajudem o povo a sair desta masmorra social.
Quem possui entendimento sabe muito bem que é inverdade que o uso de máscaras nas ruas, protege, isto é uma forma de fazer o povo ficar calado, acuado, com medo, e não reivindicar os seus direitos.
Cadê os governantes que temem a Deus, porque estão tão omissos e assustados parecendo coelhinhos nas tocas? Cadê a fé? Porque vocês não buscam de Deus sabedoria antes de tomarem ou concordarem com estás decisões tão chulas? Vocês estão com medo de morrer, mas vocês não querem ir para os céus? Hum, vocês sabem que estar difícil ir para os céus agindo assim, não é verdade?
Pois, eu vos digo: se vocês continuarem tão cúmplices destes joios que dominam o poder, vocês irão para o inferno juntos com eles. Lucas 12:47.
Pensem população: porque médicos tão bem protegidos são acometidos pela pandemia?  
Porque crianças nas neonatais estão morrendo com vírus, se lá ninguém entra, só os médicos bem equipados tem acesso?
Porque os agentes tão bem preparados, equipados, bem cobertos, também estão sendo afetados e mortos pela COVID19? Isto é descuido? Não é!
É porque, quaisquer pessoas, em qualquer lugar, podem ser acometidas, por um simples motivo, o vírus pega pelo ar, e ar é vento, vento vai a qualquer lugar, passar por qualquer brecha.
Fato: a falta de leitos, de equipamentos, de úteis para os doentes nos hospitais, é um problema muito antigo, não surgiu agora com o Coronavírus, isto são conversas fiadas de autoridades que tenta se eximir das suas culpas, e, da mídia podre que deseja aplicar os seus golpes, torce que inocentes morram para eles colocarem em ação os seus planos malditos.
Não haver hospitais o suficiente para atender os enfermos, não é um problema do povo, é um problema dos péssimos governantes que estão e esteve no poder. São eles que têm que arcarem com as conseqüências das suas más administração!
Então, porque amordaçam o povo usando álibi que é para proteção?
Porque impor o povo a se isolar, a usar essas malditas máscaras, fazendo-o, ficar refém da ignorância e do pavor?
As máscaras usadas invisivelmente por grande maioria dos governantes já é o suficiente para o terror, ninguém precisa fazer imitação.
Porque condenar os inocentes por aquilo que eles não são culpados? Isto é sentenciá-los a morte de forma subjetiva, é levá-los a condenação sem dá lhe a chance para apelar.

Que Deus traga juízo sobre estes agentes a serviço da maldade.

Pra Elza Amorim Carvalho

# redes sociais