Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2023

De Deus dependemos todos nós

De Deus dependemos todos nós.
Palavra do dia 21 de maio de 2023

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:7

Aquietai-vos que o SENHOR dos Exércitos ainda está no controle de todas as coisas.
Calai-vos, o SENHOR falará por vós, atentem para as obras do SENHOR as grandiosas coisas que Ele tem feito em toda a terra.
O SENHOR nunca falhou e nunca abandonou alguém que colocou na mão Dele a sua vida, Ele é poderoso para fazer muito além do que se pode pensar.
Tudo está no poder da sua mão e do seu falar, falou Deus uma vez duas vezes ecoa por todo o Universo, porque todo poder pertence a Ele.
Céus e terra se curvam diante Dele, toda honra, glória, poder, domínio e majestade lhes pertence. Só Ele é Deus e não a outro em todo o Universo.
Quando Ele fala tudo se cala, quando Deus ordena todos o obedece.
Quem pode ouvir a voz do SENHOR e resistir ao que Ele diz? Dura coisa é recalcitrar contra os grilhões do seu poderio. É o SENHOR que em tudo manda, a Ele todos e tudo se submetem.
Se confiamos realmente Nele precisamos creditar aos cuidados Dele todo nosso ser.
O SENHOR é guarda fiel para quem se submete a Ele. Aquele que se apoia na sua palavra não é confundido e não fica envergonhado.
O SENHOR é amparo, socorro, proteção, justiça e juízo para os que Nele confiam.
Deixa tudo aos cuidados de Deus, não adianta se precipitar e tomar decisões para depois se lamentar. O erro uma vez feito em pouca coisa se pode mudar, e ainda que mude, ficam marcas profundas.
É melhor depender de Deus do que do próprio conhecimento. É melhor confiar no SENHOR do que seguir os próprios intuitos.
O SENHOR conhece o oculto e profundo, Ele sabe o que há dentro de nós, se depositarmos Nele a nossa esperança Ele fará concretizar os nossos sonhos.
Busquemos pois, ao SENHOR de todo coração, não de palavras, mas de atitude.
Porque de Deus, somente Dele, dependemos todos nós.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️