Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Visão e translado: fatos obscuros ocorrendo em bairros de Salvador; algo colidi em prédio, fumaças; fatos em região de belas montanhas; águas invadindo as ruas e o povo não percebe; Nações puxadas por outra; decreto Lei de 1920; versículos bíblico.

Visão e translado: fatos obscuros ocorrendo em bairros de Salvador; algo colidi em prédio, fumaças; fatos em região de belas montanhas; águas invadindo as ruas e o povo não percebe; Nações puxadas por outra; decreto Lei de 1920; versículos bíblico.

➡️Na madrugada do dia 12 de setembro de 2022, ou mês 04 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu me vi caminhando com duas pessoas que iam para lugares diferentes. E de repente eu vi que uma delas ia pegar o ônibus para uma Cidade do interior da Bahia e a outra ia para um bairro de Salvador.
E eu vi a que ia para o bairro, atravessar a rua e parar em um ponto do ônibus, ela usava máscara, e vinha um ônibus e no local aonde indica o destino do ônibus, o letreiro começou a piscar para chamar a minha atenção, e eu li assim:  São Francisco do conde, mudou e apareceu Lapa, em seguida apareceu São Tomé.
Depois eu ouvir os nomes:  São Brás, Coqueirinho.
Em seguida eu me vi subindo degraus parecia ser uma plataforma de ônibus, lá em cima era um lugar muito alto, e já era diferente, parte da cobertura deste ponto já era daquelas antiga, beira de estrada, e parecia também rodoviárias de Cidade pequena.
E eu ia atravessando e segurando o corrimão, logo comecei a descer, já era outr lado, e eu olhei de lado, eu vi o mar lá embaixo, depois caminhei um pouquinho eu vi do outro uma favela, muitas casas, e eu ouvir assim:
"entrando em Salvador" ou foi "local em Salvador"
E a Cidade que a outra pessoa foi eu não conseguir guardar o nome.
Minha mente voltou 
🔷Aqui são várias situações:
🔹Por causa do uso das máscaras pessoas estão tomando rumo errado na vida.
🔹Há algo estranho ligando estes locais e estão destruindo pessoas
🔹Muitas pessoas estão desnorteadas em Salvador
🔹Pessoas estão sendo levadas .
🔹Algo terrível está acontecendo em uma bairro,favela em Salvador
Entre outros.

✔️Depois eu vi um prédio muito alto, era um tremendo arranha-céu, e saía lá dos andares deste prédio muita fumaças escura, um fumaceiro que escurecia tudo, era  lá como se algo tivesse colidido naquele prédio.

✔️Depois eu via montanhas, era uma após outras,  lugares bonitos, e vi algo não sei se era uma construção na linha do horizonte por entre as montanhas, chamava minha atenção, a visão do por do sol era bela, parecia os Alpes Suíços.
Algo aconteciam ali

✔️Depois eu via praias, e as águas iam enchendo, ocupando as areias, beiradas de ruas, chegavam no calçadão, mas a população não percebia que as águas estavam enchendo tudo.
E eu vi uma praia com pessoas a paisana, e eu viu um pré-adolescente sentado, usava bermuda e camiseta, ele estava brincando com algumas coisas na areia. Haviam outras pessoas na minha visão periférica.
Quando eu olhei para o mar, eu percebi que as águas vinham não como onda, mas como um rolo compressor e ia cobrir toda areia, eu me assustei, porque no meu entender aquela água ia cobrir aquele garoto e ia matar pessoas ali, então eu me vi gritar:
"tira o menino daí rápido que a água está chegando, vai cobrir isto tudo"
Minha mente voltou

Depois eu via duas bandeiras próximas, paralelas, elas estavam cada uma em uma haste, a  primeira tinha a cor verde oliva, azul, vermelho e branco.
A segunda tinha cores diferentes também, mas não guardei, penso que vi o azul e o vermelho.
Primeiro eu vi as bandeiras em listras largas de forma horizontal.
Depois a parte verde oliva estava na frente junto a haste até o  meio da bandeira, e a outra parte, listras largas em três cores, ocupavam do meio para frente.
Como se algo ou uma Nação que é representado por essa bandeira verde oliva estivesse puxando, segurando, a Nação que possui a bandeira azul, vermelha e branca, e a Nação da segunda bandeira.
E as duas bandeiras eram muito sacudidas pelos ventos.
Eu também tive a impressão que em um momento uma das bandeiras tinham sua listras na vertical.
E vi a parte verde nas duas bandeiras.
E estava no meu subconsciente o nome da França.
(Duas Nações serão puxadas em paralelo pelo mesmo motivo e serão bastantes sacudidas)

✔️Depois eu ouvir assim:
"Decreto Lei de 1920"
(Algo virá a público envolvendo este decreto... saberemos)

✔️Depois eu via versículos da Bíblia que ainda serão escrito, ou seja, quando acabar toda essa era, e começar a era vindoura, a história que aconteceu nesta era, o profeta de Deus desta época, o que essa pessoa escreveu segundo a vontade de Deus ficará acrescida na Bíblia Sagrada para o novo povo saber, assim como nós sabemos hoje sobre Isaías, Davi e outros.
E eu ouvir Deus falar assim:
"Porque um dia o Senhor Deus olhou para mim e disse: este é o bibi que quero salvar. Porque salvador Eu Sou. Isaías 7.46"

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais




Segue firme, não temas

Segue firme, não temas.

Então o Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força,[•••] porventura não te enviei eu? Juízes 6:14

Não acabou, quem dá a sentença derradeira é o dono da vida.
Podem espalhar o mal, promover as trevas, anunciar a tua derrota; tudo especulação, má intenção, vontade de ser quem você é, quem dita as reais regras na tua vida é Deus, e Ele já disse que você subirá no pódio da vitória.
Não se aflija com os comentários maldosos, com as publicações baratas sobre você, é pura inveja, tentam a todo custo te imitar, só que você foi escolhido por Deus, marcado para o seu propósito, selecionado a dedo entre os melhores da terra.
Não se abata diante de acusações levianas.
Claro que, por você ser quem é isto causará frustração a àqueles que queriam está no teu lugar, mas nunca estarão, pois foi em você que Deus achou graça.
Saiba que, se você está na vitrine é porque tem valor, e isto vai arrancar olhares de muitos que irão querer te comprar, mas não terão como pagar, daí se levantarão para jogar pedras em você.
Lembre-se, só apedrejam árvores que tenham frutos atrativos, pois mesmo que tenham frutos, porém raquíticos, não chamará atenção, ficam despercebidas.
Por isso, não se preocupem com os olhares de reprovação, você não precisa deles, a sua dependência é de Deus.
E pode acreditar Deus já levantou muralha de fogo em torno de ti. Quem ousar te tocar será fulminado pelo olhar do Senhor.
Segue firme, não temas, Deus é contigo.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️