Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2023

Visão e translado: inud, inundação; anjo Gabriel espírito no homem, fato Augusto Zachi, Andrey Lopes, Jeremy Renner; estátuas em homenagem a manifestantes que morreram; macumba, orixás sendo alimentados para destruir manifestantes, Polícia Federal, tropa de elite conta o povo; + de um milhão e PR. Bolsonaro; MP e idade de mulheres acampando.

Visão e translado: inud, inundação; anjo Gabriel espírito no homem, fato Augusto Zachi, Andrey Lopes, Jeremy Renner; estátuas em homenagem a manifestantes que morreram; macumba, orixás sendo alimentados para destruir manifestantes, Polícia Federal, tropa de elite conta o povo; + de um milhão e PR. Bolsonaro; MP e idade de mulheres acampando.

➡️Na madrugada do dia 07 para 08 de Janeiro de 2023, ou mês 08 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via uma palavra escrita, mas ao mesmo tempo eu ouvia confusão, falas, barulho, e eu não prestei atenção, mas parecia ser:
"Imude ou inud" era algo assim.
Em seguida eu vi uma onda que parecia mais um monte de tão alta e vinha de forma a assustar.
Parei de ver.
(Algum lugar será inundado)

✔️2. Depois eu vi algo impressionante, foi assim:
Eu vi um homem, ainda jovem, ele era um homem bom, justo, e ele fazia muitas coisas para ajudar outros, só que, ele não fazia para agradar as pessoas, nem como as pessoas queriam, então elas eram contra ele, falavam mal dele, eram injustas com ele.
Mas, este homem simplesmente, o seu espírito era o anjo Gabriel, estava com ele para ajudar o povo. 
So que as pessoas o hostilizava, Deus viu que esse homem estava muito cansado, e chegou o tempo dele de sair desse patamar, o dia dele morrer.
Então eu o vi deitado de cansaço, esperando Deus o levar. 
E, ao lado dele tinha um outro homem, este porém estava muito enfermo, e ele queria ser curado, ele não queria morrer, diferente do que tinha o espírito do anjo Gabriel.
Foi quando eu vi outro anjo descer dos céus, e na frente do homem que o espírito era o anjo Gabriel disse assim:
"Chegou a sua vez, vamos embora, sai daí desse corpo, e passou a mão em cima dos olhos dele, os fechando, então o anjo Gabriel saiu daquele corpo e subiu, e o corpo ficou morto na cama.
O outro homem que estava ao lado, ele queria que o anjo o curasse, mas ele também estava perto de morrer, restava-lhe dois meses para completar a idade dele na terra.
Daí eu vi o anjo dizer assim:
"Para que você ser curado mais? Para morrer daqui a dois meses?"
Mas, se ele morresse antes da data teria que nascer novamente, e depois de dois meses nascido, morrer.
Só que, o anjo o levando, ele não precisaria vir novamente, não iria dá trabalho.
Mas o homem começou a gritar, a chorar que queria ficar curado. Então eu vi o anjo agarrar em um dos pés dele e disse:
"Sai desse corpo"
E o sacudiu forte, quando fez isso, o espírito dele que seria um anjo também saiu, e o corpo morreu.
O homem que tinha o espírito do anjo Gabriel a imagem eu lembro, mas não consigo descrever.
Mas o outro homem, ficou três imagens na minha mente, foram dos autores:
🔹Augusto Zachi
🔹Andrey Lopes 
🔹Jeremy Renner 
(Algo envolvendo a casa um destes sucederá)

✔️4. Depois eu vi em algum lugar, parecia uma praça reformada, penso que tinha rua em ambos os lados, e no meio uma área para pedestres.
E eu vi uma pessoa surgir lá no início, guia turista, e mostrava o que tinha acontecido para outra pessoa. E disse assim:
"Tudo diferente nessa área, aqui está mostrando o que aconteceu, pessoas que morreram lutando"
E eu vi uma fila de estátuas de pessoas nessa área do meio, que seriam pessoas que morreram lutando pelo Brasil, nestas manifestações de agora.
E eu via a bandeira do Brasil cores bonitas como um pano de fundo o tempo todo.
Mas uma coisa me chamou atenção:
Enquanto eu vi as estátuas em homenagem às pessoas que morreram, em visão paralela, como saísse daquele lugar, eu via estátuas de orixás, aquelas grandes, com saias parecendo folhas de alumínios, como as que foram colocadas na Cidade de Salvador, no Dique.
Mas essas estátuas não estavam ali, era como elas estivessem influenciado para morte daquelas pessoas que foram homenageadas.
E eu ouvir o nome:
"São Paulo"

✔️5. Em seguida eu vi uma miniatura de boi, na cara tinha um capuz vermelho, e o boi estava deitado com a cara dentro de capuz, empurrado na areia, e tinha outra coisa em volta dele, que eu não consegui entender.
E eu fiquei olhando, tentando entender o que seria aquilo, quando percebi que era obra de macumba.
Nesse mesmo instante, eu vi um boi de verdade, ele foi passando e estava com um capuz vermelho cobrindo toda a cara. Ele não estava enxergando nada, o capuz lhe tirava a visão.
De repente, eu comecei a ver, parecia ser em Brasília, também em São Paulo, era uma praça, poderia ser em outro lugar, não sei bem.
Eu vi carro de polícia chegando, vi policiais de roupa preta, que eu entendi ser Federal, e vi um destes descer do carro apressadamente com cacetete na mão, pulou na praça e ia para cima dos manifestantes.
Depois eu vi como um caburão, aqueles carros, caminhão aberto, que levam polícias dos lados, preparado para guerra, enfrentamento, tropa de elite.
E eu via policiais, estes vestiam uniformes na cor Caqui encorpada, eles usavam coletes a prova de balas e eles pulavam do caminhão com cacetes na mão, e iam para cima das pessoas que estavam nas manifestações.
Minha mente voltou.
(Algum homem sem visão, guiado pelo poder do anticristo irá se levantar contra o povo, mas penso que ele não consegue o atingir)

(Deus tem mandado alertar desde 2017 que  o anticristo o qual está escrito na Bíblia é Luiz Inácio Lula da Silva, mas infelizmente, a cegueira espiritual é tamanha, até que os próprios cristãos elegeram sobre si o anticristo.
E outros não acreditam que seria ele, dizem que é alguém daqui, dali, de lá.
Isto acontece porque o inimigo lhes tirou a visão, e estes não conseguem enxergar o poder maligno que está tentando destruir o Brasil.
Essas duas visões que eu acabei de descrever, são exatamente isso, os filhos das trevas estão mais prudentes do que os filhos da luz, eles tem alimentado Satanás constantemente para destruir os manifestantes, para poder fazer o poder do anticristo prevalecer.
Por isso essa reação das FFAA e de outras autoridades, e o poder satânico dominando as pessoas, e a Igreja segue cega cheia de achismo... só Deus agora, mas precisa haver quem creia Nele.

✔️6. Depois eu ouvir assim:
"mais de um milhão"
E eu vi o Presidente Bolsonaro dentro de um carro, lado carona, a porta aberta, e ele em pé dentro do carro, olhando por cima do carro, e falando parecia ser para o povo, e ele sorriu.
Parei de ver
(Penso que manifestações irá agradar ao presidente Bolsonaro)

✔️7. Depois eu ouvir assim:
"Ministério Público, idade das mulheres do acampamento"
(Algum pesquisa sobre as mulheres que estão nas manifestações)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


Deus não falha, confia Nele.

Deus não falha, confia Nele.

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam, Naum 1:7

O nosso Deus é maravilhoso, perto Ele está daqueles que tem o coração quebrantado, daqueles que se dispõe a ouvir a sua voz, daqueles que se aplicam para obedecer os seus mandamentos, andar nos seus estatutos e seguir as suas leis.
Estes recebem do Senhor tamanha força que mesmo quando tudo pareça está no fim, essa pessoa consegue recomeçar com dignidade e conquistar seu objetivo.
Deus é a força que restaura àqueles que mesmo desfalecendo, não perdem a confiança Nele.
O Senhor é o alto refúgio daqueles que estão desprezados, humilhados, que não sabem para onde ir.
O Senhor é uma fortaleza para o desesperado, para o desamparado, para os esquecidos.
Em Deus está a razão do existir, se nos apoiarmos Nele, nunca ficaremos tombados.
Se agarramo-nos a sua palavra jamais seremos destruídos.
Pode o mundo se levantar, podem as trevas se aproximarem, podem os homens articular como bem entender, só prevalece na vida daqueles que tem ao Senhor como seu aliado, o que vem de Deus.
O Senhor é escudo do seu povo, o Senhor é rocha eterna para aqueles que se edificam Nele.
Confia no Senhor, o Deus que não falha, confia no Senhor, o Deus que é tremendo e soberano, Ele tem todo o poder nos céus e na terra.
Confia no Deus que nunca falhou e que se apressa para socorrer todos que busca a Ele.
Aqueles que fazem menção no seu poderoso nome sempre terão regozijo, vitória, porque o Senhor é o estandarte dos que Nele espera.
Confia em Deus, Ele é a saída para cada um de nós.
✨💫✨💫
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️