Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Visão e traslado: Espanha e França pacientes assassinados; penhasco e tiro; incêndio fogo amarelado; prejudicar colheita de grãos; prejudicar setor da economia brasileira; mudanças em Brasília; fato, descaso de liderança; DEUS AGE NO BRASIL; George Clooney entubado; fato Ingrid Guimarães,; remédios estranhos.

Visão e traslado: Espanha e França pacientes assassinados; penhasco e tiro; incêndio fogo amarelado; prejudicar colheita de grãos; prejudicar setor da economia brasileira; mudanças em Brasília; fato, descaso de liderança; DEUS AGE NO BRASIL; George Clooney entubado; fato Ingrid Guimarães,; remédios estranhos.

➡️Na madrugada do dia 25 de novembro de 2021, ou 25 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️Eu ouvia falas sobre os que tomaram estes experimentos e os que não tomaram, os que tomaram é que poderá prejudicar quem não tomou, sobre controle de pessoas, era algo tenso, muita confusão.
Lembro-me que eu vi  o Celso Freitas apresentando jornal, e ele disse mais ou menos assim:
"na Espanha e na França há pacientes assassinados pensando em viajar"
(Pessoas que se pensa estar viajando, já foram mortas pelo controle)

✔️Depois eu me vi em um lugar tipo vale, com muito verdes, e olhei por entre um pequeno galho e lá distante eu vi um barranco muito alto, uma montanha bem alta com cratera na frente, precipício, penhasco, a parede desta montanha parecia escavada, era avermelhado, tipo barro, e lá em cima deste penhasco, ou montanha, parecia ser chão de terra, era plano, eu não vi plantação, e eu vi uma forte luz vermelha subir, não sei se foi um tiro de canhão, havia algo ali parecido carro de guerra, estava distante para mim, mas foi algo assim.

✔️Depois eu vi um lugar, ali dentro, pegava fogo, não espalhado, era como uma montante, o fogo era meio amarelado e as labaredas subiam muito alto.
Minha mente voltou

✔️Depois eu ouvia várias notícias, e eu guardei estas:
"...oportunidade demais para prejudicar com arroz e o feijão"
"Não tem mão de obra"
 e Eu via aquelas máquinas de colheita, na cor verde, no Campo.
 (Eu entendi que existem pessoas fazendo de tudo para arruinar o Brasil, e que devido os experimentos,💉💉 pessoas morreram e outras ficaram doentes, e estava faltando mão de obras, as máquinas estavam paradas...eu ouvia mais coisas, via grãos, mas eu não conseguir guardar) Saberemos o que vai acontecer.

✔️E eu continuei ouvindo sobre a fome, sobre manobras, situações para prejudicar o campo, eu ouvir assim:
"Prejudicar a população menos de 5% do setor"
(Aqui certamente e algo para prejudicar a economia brasileira.Se não houver quem plante, não haverá lavoura e o povo será prejudicado)

✔️Depois eu ouvia muitas falas sobre o Senado, o Congresso, os Políticos, e  eu vi dois homens conversando, eram amigos, e um deles falou assim:
"Brasília está mudando"
(É, jogo vai começar a virar em Brasília)

✔️Depois eu ouvia e via algo sobre o descaso de uma liderança, não sei bem se era no meio evangélico, tinha algo muito serio, mas eu só guardei estas palavras:
'No dia que eu compartilhei isto com a liderança eles..."
Era um homem se explicando para outros.
(Algo virá a público sobre isto)

✔️Depois eu vi uma bela casa, tipo aquelas casas de filmes dos Estados Unidos, parecia até de madeira, era na cor branca com detalhes nas arestas das portas, janelas e sótão na cor escura, O sótão, a frente, a pintura era a bandeira do Brasil e subia muitas estrelas da bandeira do Brasil para os céus. Lindo demais.
(Algo muito bom vai ascender a Nação Brasileira, Deus irá fazer algo do sobrenatural)

✔️Era aproximadamente as 14:horas quando rapidamente eu vi como uma notícia nas redes sociais, assim;
"George Clooney entubado"

✔️Depois eu ouvia uma confusão sobre 💉💉💉  e não 💉💉💉, e vi um comercial, mas eu não lembro mais, só lembro que era com Ingrid Guimarães e quando eu percebi, ela estava com a boca aberta como paralisada com o que ela ouviu e foi algo sobre estes experimentos 💉💉, em seguida ela passou a se movimentar e de forma muito estranha
Minha mente voltou
(Algo com Ingrid Guimarães vai acontecer, saber-se-á)

✔️Depois eu ouvia algo sobre remédios para dá o povo, eu entendia que era de fabricantes suspeito, não sei se está ligado aos experimentos, e eu ouvir mais ou menos assim:
"Eu só faço vitamina assim, no Control.."
(Algum remédio estranho para o povo, certamente, algo vai vir a público.

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Hoje tem vitória para você🏹

🌟Hoje tem vitória para você🎯

📜Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8:31📜

🏹Não se preocupe com o tamanho da batalha, nesta peleja o Senhor pelejará por você, nessa batalha você já venceu.
O inimigo pode articular como ele bem quiser ou entender, mas o Todo Poderoso está contigo, o Senhor forte, o valente de guerra é o teu ajudador.
Por isso não tenha medo, põe as armas da fé na tua vida, use a espada do espírito que é a palavra de Deus, e determine, todas as cadeias cairão por terra.
O papel das trevas é tentar ti parar, mas ela só tenta, porque o que prevalece sobre a nossa vida é o que vem de Deus. Em Cristo Jesus, nós já somos mais que vencedores.
Nenhuma fortaleza maligna irá nos resistir, porque a nossa frente está o Senhor dos Exércitos. 
Àquele que tem todo o poder nos céus e na terra é o nosso escudo, Ele é a nossa sombra, Ele é a nossa direita, Ele é a nossa guarda, a nossa retaguarda, a nossa vanguarda. Ele faz cerco em nós.
Nenhuma articulação do inimigo prevalece, o nosso Deus é estrategista em guerra, Ele nunca perdeu uma peleja, Ele nunca fracassou, Ele nunca errou.
Portanto continue firme, você vai vencer. Toda essa luta, toda essa batalha, é porque o inimigo sabe que grande será tua vitória. O que você vai receber do Senhor é algo colosso.
Então não desanime, alegre-se, quanto maior for a luta, maior será a tua vitória.
Continue firme, confiante, porque quem te chamou é o mesmo que continua contigo, e é o mesmo quem te garante. Deus é o teu ajudador; Deus é quem luta por você; Deus é quem te faz ganhar a batalha.
Anime-se, tenha coragem, hoje é dia de vencer, se começou difícil, vai terminar com o prêmio na tua mão, esta é a determinação de Deus para voce hoje. O Senhor já ordenou algo grandioso para te entregar.⚔️

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️