Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Lance A Sua Rede



E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. Lucas 5:4-6

Como vai a sua vida,  está tudo bem ?
Os teus negócios estão caminhando com sucesso?
Tua casa está firme e em paz?
Os teus sonhos estão sendo realizados conforme aquilo que você planejou?
Ou tudo na tua vida e em tua volta está um verdadeiro fiasco?

De repente, a tua vida pode está igual a de Pedro,  nada tem dado certo. Você tem passado a noite inteira planejando, mas parece está nadando contra a maré, porque nada consegue realizar.
Você tem sentido na pele o vento frio da solidão,  a solitude tem ti sido como companheira, angustias tem te cercado,  tempestades tem soprado por todos os lados, e as fortes ondas querem te fazer afundar.
Mas a palavra de ordem hoje para a tua vida é: lance a rede.
A rede da fé, sob a palavra de Deus. E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

Abandone tudo que até hoje só tem feito você perder tempo, perder o seu sono, e a  esperança.
Enquanto Pedro estava fazendo as coisas conforme os seus conhecimentos, nada estava dando certo para ele, ele estava apenas, como quem prossegue dando murros em ponta de faca, se desgastando e sem perspectiva de melhoras.
Porém, a partir do momento que ele parou, e deu atenção a voz de Jesus,  a esperança ressurgiu, a luz brilhou em seu caminho.
A sua vida ali, estava para dar um giro total, agora iria lhe acontecer, uma mudança completa.

Antes, a vida e o barco de Pedro, estavam como algo a ser tombado pelas circunstâncias da vida,  sendo levando de um lado para o outro sem obter respostas, ou solução para o que lhe afligia.
Apesar de todos os esforços que ele estava fazendo,  tudo estava dando errado.
Pedro já estava desiludido, achando que aquele séria o seu fim. Barco vazio,  redes sem nada. Frustração,  decepção e preocupação lhes sobravam.

Mas, Jesus lhe apareceu,  e aonde Jesus chega o milagre acontece, é por isso que Ele está chegando agora, aonde você está.

Jesus questionou a Pedro,  se tinha pegando alguma coisa. A resposta de Pedro foi frustrante, nada mestre.
Então, Jesus ordenou que ele lançassem a rede em outra banda.
E Pedro lhe obedeceu,  e disse; na tua palavra eu vou lançar a minha rede, de novo.
Tamanha foi a surpresa de Pedro, por que,  quando aquela rede adentrou às águas,  atraiu os peixes, ou seja, os peixes se aproximaram,  e não foram piabinhas,  foram apanhados grandes peixes.
Quando fazemos as coisas de acordo as ordens do nosso Deus, o sobrenatural nos acontece.  Tudo o que nós precisamos fazer  é está no lugar aonde Ele ordenar.

Jesus conhece nossa precisão,  o que está fazendo nosso sonho ser sepultado.  Se dermos ouvidos a sua voz, tudo novo se fará em nossa vida,  e aquilo que até então nos parecia ser impossível,  irá se realizar diante de nós.
E de tão grandiosa que será a nossa vitória,  iremos precisar de ajuda para usufrui de tão excelente bênção.
Portanto, não perca tanto o seu tempo, fazendo as coisas do teu jeito e forna, assim você só terá prejuízos.  Ouça a voz daquele que pôde qualquer coisa fazer.  Lance a tua rede no centro da vontade de Deus, e verás a bonança que se fará em tua vida.

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)