Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Aprenda com quem sabe, Deus

Aprenda com quem sabe, Deus
Palavra do dia 10 de Janeiro de 2024

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Romanos 11:33

Que a graça do SENHOR Jesus abunde em nosso coração.
Diante das tantas batalhas as quais temos que enfrentar, só nos resta confiar inteiramente no único que tem todo poder nos céus e na terra,  Deus, o SENHOR Todo Poderoso.
Se formos nos apoiar no nosso próprio conhecimento, em nossas forças, no que sabemos, certamente, seremos limitados, pois, o nosso saber, conhecer, são meras teorias, um amontoado de pensamentos cuja base é o conhecer supérfluo de outros.
Quem tudo sabe é quem tudo fez, o SENHOR Onipotente.
Então, o nosso viver precisa está sujeito a vontade de Deus, Ele livra com braço forte quem confia e espera Nele.
A vida é um constante aprendizado, e, até a sabedoria aprendeu com o SENHOR Criador.
Voltemo-nos de todo coração para Ele e nos submetamos a sua vontade, porque é a vontade de Deus boa, perfeita e agradável.
Todos os dias há algo novo para se aprender, a cada manhã há uma descoberta de Deus para nossa vida.
Se deixarmos o SENHOR nos guiar, Ele nos ensinará o oculto e o profundo da sua palavra; segredos da obscuridade o SENHOR tem para revelar àqueles que de coração sincero se desprende das coisas deste mundo, e prende-se as coisas do reino dos céus.
Deveras, temer ao SENHOR, é o ponto de partida para ser sábio.
O saber dos entendidos deste mundo dura até alguém comprovar uma tese melhor, no entanto, para a sabedoria Divina não existe contestação, só um tolo não enxerga os feitos tremendo de Deus.
🌽🔅🌽🔅🌽🔅
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️