Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pra Elza Amorim Carvalho

Pra Elza Amorim Carvalho (Onde a arca de Deus está, o milagre acontece)

Abundante Chuva


Então te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão da novidade da terra; e esta será fértil e cheia; naquele dia o teu gado pastará em largos pastos. Isaías 30:23

Talvez você possa está caminhando no imenso deserto, você tem se esforçado para não desanimar, para não perder as forças, mesmo assim, parece que as promessas não vão chegar até você.
Quanto mais o tempo  passa, mais você presencia a seguidão em tua volta, tudo ficou estéril, nada brota, nada melhora, a terra por ande andas de tão seca está se rachando, são tantas dificuldades, tantas injustiças que você pensar que não haverá mais saída.
De tanto ver o mal prevalecer, o medo se aproximou, e você se sente inseguro, sem saber para onde ir, nem o que fazer, e,  até a tua voz já não quer sair de você, teu pedido de socorro tem sido sussurrado, aflito, sem motivação. De tantas decepções, o teu pulmão não aguenta mais clamar pedindo justiça.
Você para; pensa, analisar e conclui,  até mesmo a alegria para viver, roubaram de ti, sepultaram os teus sonhos um por um, tua vida parece um arsenal de batalhas, são lutas por todos os lados.
Hey, escuta aqui:
Nada acabou, haverá um tempo de gloria mui excelente para tua vida e para os teus.

Mesmo que você não tenha visto a figueira florescer e o fruto na vinha nascer, se alegre no Senhor, já está chegando um tempo de paz para tua vida. Abundante chuva já se formou sobre a tua cabeça, celeiros nos céus já foram abertos, e mensageiros celestial já desceram com as promessas que foram feita a ti, para te entregar, teus campos irão florescer, tua dispensa vai transbordar, teu armazéns farta-se-ão, tudo novo se fará em tua vida, você muito terá para dá e, para emprestar, nunca mais para pedir.( Aleluia!)

Alegria sem limites virá sobre o teu coração, o tempo consumido pelos gafanhotos será ressarcido em dupla honra, quem te humilhou vai se humilhar diante de ti, o Deus da justiça já levantou a sua espada em teu favor, o Justo Juiz já deu a sentença final, a vitoria já é sua. (Amém)
Acalme o teu coração, não se desespere mais, o Grande Eu Sou ouviu tuas orações, sentiu as tuas dores, chorou contigo, e inverteu toda a situação, quem te persegue será perseguido, quem te usou para se exaltar, será humilhado, abatido; quem te feriu, será ferido; quem te roubou, será roubado.
Tudo que tiraram de ti, perderão em dobro; quem se levantou contra ti, envergonhado será, quem te acusou sem provas, ficará confundido; quem te fez chorar, amargamente chorará. Está é a herança do Senhor para os seus servos.

Um justo não passa despercebido do olhar de Deus, Deus até deixa um amado seu entrar na fornalha, mas Ele caminha junto entre o fogo; Deus permite um escolhido ser lançado na cova de Leões, mas Ele envia o seu Guardião para lhe proteger; Deus libera um servo Dele ir para a prisão, mas Ele envia anjos poderosos e quebra os grilhões das cadeias, o põe em liberdade e o exalta; Deus deixa que jogue o seu filho na masmorra, que seja cuspido, pisoteado, ofendido, quebrado, passe fome e passe sede, mas no momento seguinte o Senhor o pega pela mão, liberta, levanta, cura, ergue e honra.
E aqueles que contribuíram para o mal prevalecer, serão pelo mal praticado,  abduzidos.
Um herdeiro das promessas de Deus não fica em cativeiro, ainda que entre lá,  o  Senhor ordena aos seus mensageiros de fogo ir resgatar, põe em seu dedo um anel, coloca sobre seu corpo vestes reais e o faz ente os grandes da terra, ser  o maior.

Creia Nisto e Ouça o Grande Barulho Das Águas Abundantes Que Já Começou a Cair Sobre Você.  Quem te Viu, Vai Vê o Que Virá.
Tu, ó Deus, mandaste a chuva em abundância, confortaste a tua herança, quando estava cansada. Salmos 68:9

Pra. Elza Amorim Carvalho
Apenas Uma Pequena Serva do Pai.
essenciadedeus2012@gmail.com
Ajude a outros; encaminhem está mensagem.

(Senhor Deus, em Mateus 21:22 diz E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis, Pai, faz cumprir a tua palavra, desce a tua espada em fogo e faz Justiça em minha vida e na vida dos teus eleitos.
Que todo homem maligno, todos os agentes de Satanás que estão cortando às mensagens que escrevo ou digitando por cima,  para roubar a unção, a finança ou o crédito,  sejam todos desmascarados e envergonhados publicamente.  Em nome de Jesus,  Amém)