Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Aviva a minha fé Senhor.

Aviva a minha fé Senhor

Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. Habacuque 3:2

O que fazer Senhor, eu olho para um canto e para o outro e tudo parece que hoje vai ser um dia como outro qualquer, então me ajuda.
Restaura as minhas forças, me dá ânimo para eu possa suportar as adversidades e esperar em ti.
Me sinto como quem está corroído por dentro, são tantas as lutas que eu tenho enfrentado que até meus nervos já estão diluídos. Mas tu Senhor, ès a esperança do meu coração.
Me ajuda a não ficar tão abatida, a não recuar da tua presença, alimenta o meu desejo de vencer, acende as brasas da fé no meu coração.
Me leva a acreditar em mudanças mesmo que os meus olhos não estejam as vendo; eu sei, tudo tu podes fazer.
Não deixe que as falas externas venham minar mais as minhas forças, fala profundamente ao meu coração. Que a tua palavra seja o estímulo da minha vida. 
Que se renove a tua esperança em mim como as folhas de um broto novo.
Meu Deus, me leva a enxergar o que os meus olhos não conseguem ver; me leva aonde meus pés não conseguem ir; me ergue, porque as minhas forças já se saíram de mim.
Somente tu Deus, pode remover as pedras que colocaram em meu caminho, tu pode tirar da minha frente essa muralha que parece ser intransponível e me fazer vencer.
Que este desgaste que agora eu sinto ceda espaço para a alegria que vem de ti Senhor.
Toca-me Senhor, assim serei tocada; restaura-me, assim ficarei fortalecida; anima-me, assim poderei continuar na minha caminhada.
Arrasta-me para ti meu Deus, como o imã puxa o ferro. Eu não quero me afastar de ti, ajuda-me.
Fica comigo meu Senhor, faz uma revolução neste dia na minha vida, e, incendeia-me na tua presença, motiva-me na tua palavra, aviva a minha fé em ti.

Pra Elza Amorim
# redes sociais