Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Esperando O Socorro De Deus


Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia Salmo 46:01

Aqueles que espera por algo da parte de Deus,  tem que ser perseverante. Pois, na vida dos que fazem de Deus o seu sustento, há muitas batalhas para ser vencidas.

Na importa a hora, nem o lugar, na vida dos verdadeiros servos, as lutas são constantes.
Porque, tudo o que o nosso opositor quer, é que venhamos desfalecer na nossa fé, é que venhamos a acreditar que Deus não está mais ouvindo as nossas orações.

Então, ele lança as suas setas enferrujadas de todas as formas, que são para nos deixar cansados e fatigados, e aflitos.
E, quando estes sentimentos adentra em nossa vida,  ficamos desanimados e sem forças para orar, consequetemente, se não estivermos orando, a nossa fé desfalece, e com a fé desfalecida o mal ganhar forças para nos destruir, nos fazer ficar distanciados da presença de Deus.
O inimigo da nossa alma é bem astuto e audacioso.

É muito difícil quando estamos tentando fazer algo, e que, tudo sai errado.
Parece haver uma muralha a nossa frente,  pensamos daqui,  agimos dali, articulamos de lá,  mas nada sai do lugar, nada funciona.
Isto, certamente, proporciona um desgaste enfadonho dentro de nós, uma sensação de impotência, de uma pequenez desproporcional a situação.

Neste instante, tem que se respirar fundo e profundo, segurar as emoções, controlar os nervos, e acreditar em Deus.

Porque, na verdade, há sim uma barreira muito grande tentando nos fazer parar.
Forçando, para que venhamos a desistir dos nossos sonhos, querendo nos fazer olhar para atrás. Só que, essa terrível muralha,  está invisível aos nossos olhos, são legiões de demonios, fortemente armandos, entrelaçados, para nos destruir.

É preciso muito mais que atos humano para vencê-los, é preciso usar às armaduras de Deus. Se revestir com oração, e equipa-se, com as armas espirituais.
Crê no poder da palavra, e, se levantar como guerreiros que não tem medo do inimigo,  porque sabe que, com Deus,  são  capazes de vencê-lo.

A confiança em Deus precisa ser a base daqueles que Dele são.
É fundamental ter a certeza que o Deus, o qual se está a servir, não o deixará nas mãos do adversário.

Certo é, não sabemos como, mas, o socorro sempre vêm para os servos de Deus.
Pode ter plena conviçao que é  assim que acontece.

Deus ver as nossa lutas, Ele sabe quando a guerra é desleal. Deus, jamais deixa um dos seus a mercê da sorte, Deus trabalha em prol daqueles que nele confiam.

Não temas se está grande a luta,  já está chegando novidades de Deus para a tua vida.
Não se permita ficar abatido ou pensando que Deus esqueceu de você, Ele está preparando um grande banquete para a tua vida.
A tua vitória será grande, eis o motivo de tantas lutas.
Acredite e espere, o teu socorro vêm é do Senhor Deus.

Pra Elza Amorim Carvalho.

  1. Essenciadedeus2012@gmail.com