Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Visão e traslado: carros de guerra/ataque; pessoas buscando a Deus, pessoas ficarão com sequelas e outras morrerão devido as vacinas; cavalheiro da fome; assassinato Fidel Castro; crime hediondo; pandemia, essas vacinas, piores golpes da vida

Visão e traslado: carros de guerra/ataque; pessoas buscando a Deus, pessoas ficarão com sequelas e outras morrerão devido as vacinas; cavalheiro da fome; assassinato Fidel Castro; crime hediondo; pandemia, essas vacinas, piores golpes da vida; 

Na madrugada do dia 01 de novembro de 2021, ou 01 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

Eu vi carros de guerra, se locomoviam, um estava na posição de lançar fogo, e eu vi quando apontou o canhão para alto linha do horizonte, e eu vi fumaças, fogo.
Minha mente voltou
(Algum lugar será atacado)

Depois eu vi uma extensa Campinas e muitas ovelhas comendo a relva.
Depois eu vi bois e vi alguns cavalos também, todos na cor bege clara, ou branca, muitos destes bois caiam sobre as patas da frente, mas as patas traseiras ficavam na mesma posição, outros caíam por total.
Minha mente voltou
(As ovelhas é o povo de Deus que irá correr para ouvir a boa palavra, os gados são os homens, muitos ficarão com sequelas devido as vacinas, outros tombarão, cavalos homens más entre os outros, também parecerão de igual modo)

Depois eu vi uma comensurável plantação de trigo, relva, e vinha por dentro dela um cavalo preto e o seu cavaleiro vestido de roupas vermelha, ele parecia ter algo na mão, mas eu não discernir o que seria, e eles vinham numa velocidade assustadora por dentro da vegetação. Haviam pessoas no início da plantação, e o cavalheiro em seu cavalo, parecia que iria passar sobre as pessoas, pisoteá-las, e eu só sentir o vento do cavalheiro ir passando destruindo tudo.
(Chegou uma terrível fome na terra, devido estas astutas medidas de prevenção na pandemia. Este cavalheiro está em 06:5. Avisos houve, demais, mas ninguém deu crédito)

Depois eu ouvia falas, noticiários, falavam sobre o narcotráfico, sobre envolvimento de partidos de esquerda, Presidentes que foram patrocinados por bandidos, e eu via muito dinheiro e muitas drogas, e eu ouvir assim
"Recursos do assassinato de Fidel Castro"
(Isto que dizer que Fidel Castro morreu a mando destes, algo virá a público)

Depois eu ouvir algo tenso, muito barulho, eu lembro-me de ter ouvido estás palavras: 
"prisão, PR Bolsonaro, crime hediondo" mas eu não conseguir guardar a notícia.
(Saberemos o que será isto)

Depois eu ouvia algo pesado, era sobre articulações que foram feitas para levar o povo a tomar essas vacinas. E eu ouvir essas palavras:
"...Foram tentativas... os piores golpes da vida"
(Ficou dentro de mim que, como tentaram destruir a humanidade através destas vacinas, foram os piores golpes que já aconteceu na história humana)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais


🏹Chegou o tempo de Deus para você ✔️

⚔️Chegou o tempo de Deus para você🌟

📜Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido. Jó 42:2📜

🏹Hoje tem milagre para você; hoje tem cura do Senhor para tua vida; hoje tem bálsamo de Deus a ser derramado na tua alma, no teu coração.
O nardo da santa unção vai descer no teu interior, e vai tirar todas as dores das tuas entranhas.
O Senhor fará algo novo hoje na tua vida, uma transformação profunda vai te acontecer, o sobrenatural te envolverá, e você será uma pessoa diferenciada na face da terra.
Tudo novo Deus está fazendo na tua vida, na tua casa, na tua família. Tudo será transformado por dentro e por fora de você.
Você confiou em Deus na hora da dó, se apegou a Ele na hora do desespero, derramou diante Dele as tuas lágrimas, as tuas queixas, e deixou Ele agir. 
Deus começou a agir, Deus fará o sobrenatural diante dos olhos de todos na tua vida acontecer.
O Senhor não abandona alguém que confia Nele, porque você confiou em Deus, a tua vida será transformada.
Rios da presença Dele vai percorrer na tua vida e através da tua vida; todos verão a glória de Deus resplandecer em ti e através de ti.
As comportas dos céus já foram abertas, vai começar bênçãos sobre bênçãos descer sobre ti. Do Norte, do Sul, do Leste e do Oeste, muitos virão para te ouvir falar; muitos verão e ficarão admirados com o que Deus vai fazer na tua vida.
A promessa do Senhor não pode ser mais adiada em tua vida, tudo que Deus te prometeu vai acontecer. 
Este é o seu tempo, o tempo aceitável do Senhor, o dia da revolução, da salvação, da transformação.
Quem te humilhou, voltará envergonhado e confundido. O Deus do sobrenatural é quem guarda e honra quem confia Nele. Você confiou em Deus, é tempo de viver o melhor que Ele já projetou para tua vida mesmo antes de você nascer.
Você foi marcado, escolhido, ainda não ventre para fazer a diferença na face da terra, és profeta do Senhor, Atalaia de Deus, alguém que Deus os seus segredos confiou.
Chegou o tempo do mundo ver quem é Deus na tua vida, e quem é você para Deus.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️