Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de março de 2021

Visões e traslado: Nação de Israel perde para o inimigo/vacinas; índios canibais e vacinas para matar os índios; muitas crianças, escolas, campeonato; Israel sendo atacada.

Visões e traslado: Nação de Israel perde para o inimigo/vacinas; índios canibais e vacinas para matar os índios; muitas crianças, escolas, campeonato; Israel sendo atacada.

Na madrugada do dia 02 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas sobre política, muitos assuntos, havia um clima muito tenso, preocupante, eram manobras, articulações, e eu entendi este nome:
"Deputados"
E eu continuei ouvindo um clima muito tenso e ouvir assim:
"Nesta Nação, a Nação que perdeu a guerra para Satanás, a Nação de Israel que perdeu para Satanás"
Minha mente voltou
(Algo que vai chocar os conservadores, os cristãos, vai acontecer em Israel. Fato. A aceitação destas vacinas, lá, destruiu a Nação)

Depois eu vi uma intensa floresta, mata muito fechada, eu via árvores compridas, muita altas, e vi em um espaço desta flores índios, poucos, o lugar aonde eles estavam era de densa vegetação, haviam muitas palhas secas e galhos pelo chão.
Os índios estavam nús, usavam cocar de penas da metade da testa para cima, usavam colares de pedras, dentes, vários, usavam também nos braços e nos tornozelos. Eu vi um deles em pé, parecia estar comendo uma fruta, e outro que chamou a minha atenção, ele estava agachado no galho de uma árvore bem no alto, na ponta do pé, como se preparado para saltar,voar. Ele tinha uma espécie de peixeira na mão, uma lasca de ferro ou pedra, o cabo era amarrado de cordas, quase no tamanho de um facão, na árvore, ele observava rápido, olhava para um canto e em outro, e passava essa arma na pedra como quem amola. O rosto deles estavam pintados de listas horizontais preta e vermelha.
Neste instante eu ouvir uma voz externa, que deu uma ordem assim:
"Matar os índios!"
Foi quando eu ouvir também, mas agora uma voz completamente diferente que me disse:
"Há outra espécie de índios"
Neste instante eu comecei a ver um frasco, similar a um cilindro, e tinha um líquido rosa dentro.
Na visão mesmo, quando eu vi este vídro com este liquido, eu disse:
"Meu Deus, este é o líquido da vacina que eu vi na visão anterior, um dos líquidos que mata"
Minha mente voltou e o nome canibais estava na minha mente.
(Há uma plano para exterminar com os índios através destas vacinas, eu já tive outras visões falando disto..algo saberemos referente a está espécie de índios, canibais)

Depois eu ouvia muitas falas, eu ouvir várias vezes a palavra escola, aula, competição.
Foi quando eu vi uma piscina parecia ser de um grande clube, e muitos adolescentes fazendo a maior algazarras, festa, jogando águas para cima, outros nadando.
Vi outro lugar com muitos jovens fazendo festa também, pulando e brincando dentro das águas.
E vi um lugar muito extenso, estava lotado de crianças de até no máximo seis anos, todas descalças, algumas de shortinhos, outras de sainhas, algumas ainda usavam fraudas, mas eram muitas crianças, e elas caminhavam em uma extensa parecida passarela, parecia que foi colocado uma grossa lona para cobrir o chão e colocaram águas para só cobrir os mês, e as crianças seguiram por ali, algumas caiam e se levantavam e seguiam, haviam barras de ferros nos lados em todo o percurso para proteger as crianças, algumas mal haviam começado a andar, e eu via em um lado, um pouquinho mais baixo, todos os pais e responsáveis pelas crianças seguindo juntos e gritavam os nomes dos filhos, das crianças as incentivando, na maior alegria, e tinham prêmios para estas crianças, mas era uma multidão de crianças. Eu via pessoas lá na frente chamando as crianças as incentivando, e eu as ouviam falar assim:
"Venham, venham!"
Minha mente voltou
(Eu não sei o que isto se refere, penso até que seja retorno por completo das aulas, e a festa que haverá por causa disto... saberemos do que se trata)

Depois eu ouvia algo muito tenso, e eu ouvir assim: 
"Israel sendo atacada"
(Saberemos)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Se foi Deus quem falou vai se cumprir

Se foi Deus quem falou vai se cumprir

Porque o Senhor dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás? Isaías 14:27

O decreto de Deus para a minha vida e para a tua jamais poderá ser anulado, tudo que Deus diz é lei eterna, então, cabe-nos confiar inteiramente Nele, descansar em sua palavra, porque a promessa que Ele nos fez continua absoluta, isto é, a vida eterna.
Em Deus não há sombra de mudança nem variação, tudo que sai da sua boca é o que vai acontecer, é o que já aconteceu, é o quê devemos crer. 
Deus é o único que não falha, e nem muda, os seus conceitos são inalteráveis, Ele é absoluto, Poderoso em feitos e tremendo em obra. Ele faz tudo o que lhe apraz. O que Ele determina, o que Ele ordenar, jamais é anulado.
A projeção Dele na vida dos seus jamais é invalidada, o que Deus disse que vai fazer, Ele fará, independente de outros acreditarem ou não, é a ordem de Deus, a sua vontade que se cumpre.
A mão Dele está sempre estendida, o seu braço forte está sempre em ação sobre nós, quem o poderá fazer recolher? 
Quem poderá desordenar algo que Deus ordenou? Quem poderá anular os seus feitos ou desfazer da sua vontade?
Então, confie na palavra Dele, porque a sentença Dele para a tua vida é eterna, tudo o que Ele falou na sua palavra vai se cumprir.
Se você acreditar, Deus fará o teu milagre acontecer, pois, a sua palavra não volta vazia.
Se você está em Deus, você é mais que um vencedor, então não temas coisas alguma, mas confia a Ele a tua vida, espera Nele, porque a promessa Dele para contigo ainda está de pé.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais