Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de março de 2021

AVISO DE DEUS

Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem vos turbeis pelas suas injúrias. Isaías 51:7

"Inclinar pois meu povo para mim, assim diz o Senhor. Não continuem dando lugar ao mal, mas voltem-se apressadamente para perto de mim, eis que Eu faço uma coisa nova sobre a face da terra, todo olho verá o meu agir, o meu sobrenatural já determinei que assim acontecesse para que todos os povos, Nações e línguas entendam que somente Eu, Sou o Senhor.
Eu vos fiz, Eu vos chamei, Eu vos escolhi para ser propriedade exclusiva minha, no entanto, vocês se desviaram seguindo Líderes cegos, saíram da minha presença e foram para caminhos que Eu não os mandei, ouviram o que não veio de mim e guardaram em seus corações. 
O engano tomou conta da mente humana, até os meus não conseguem discernir o que Eu faço dos feitos do opositor.
Eu não tenho prazer na morte do ímpio, Eu quero que todos os povos se convertam a mim e viva. Porém, atribuem a mim o que eu não fiz, Eu não sou Deus de confusão, de destruição, o meu designo é que toda a humanidade seja um povo peculiar para mim, mas cada um tem seguido os seus próprios interesses, e ainda transfere a mim o mal que eles mesmo procuraram.
Se tu povo meu tivesse ouvido a minha voz, se tu meu povo atentasse para a minha palavra, saberia que Eu Deus não tenho prazer na morte de alguém que está longe de mim, porque então Eu os matariam injustamente?  Se o vosso coração estivesse inclinado para o que Eu digo, saberiam todos que os meus desígnios são diferentes do que está acontecendo.
Eu chamei para mim um povo para ser o referencial do meu nome, não foi para ser igual a qualquer outro povo, mas todos pecaram, deixaram de ouvir a minha voz e seguiram aos seus próprios ensinos, as suas distorcidas imaginações, eis que Eu o Senhor estou fazendo algo novo na face da terra, neste dia todos irão saber que, o que vem de mim é bem diferente do que está acontecendo, Eu Deus, sou o Senhor e tudo está no meu controle, a vida e a morte pertence a mim, e eu vos tenho liberado a vida, mas vocês tem buscado pela morte.
Arrependei-vos cada um, por causa da vossa desobediência meu povo, Eu vou sacudir a terra.

Deus"

Pra Elza Amorim
# redes sociais