Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2020

Indecepcionável Deus

Indecepcionável Deus

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Apóie-se na única coisa que de fato não falha, que é a palavra de Deus.
Ponha a tua confiança Naquele que nunca erra, Deus. Basei-se Nele, Ele sempre se importou contigo.
Os cuidados e proteção Dele para com a tua vida são incomparáveis, mesmo que você pense ao contrário, Deus se importa contigo.
As pessoas por mais admiráveis que elas sejam, elas podem errar, tropeçar, fracassar, deixar de corresponder com as expectativas que você depositou nelas.
O ser humano em muito é intermitente, esquece do que diz, do compromisso que fez, do chamado que possuí e se deixa levar por situações adversas, coloca os pés por dentro das mãos, segue ao curso deste mundo e consequentemente, se perde no meio da sua trajetória.
Logo, se você esperar demais de homens que são falhos, você vai ficar frustrado, decepcionado e até correr o risco de se enfraquecer na fé.
Então, canalize a tua confiança direto no inabalável, Àquele aonde não há sombra de variação, que não se deixa levar por conversa, por situações, por conveniência. 
Tenha Deus como o teu herói, teu líder, teu mestre, teu tudo.
Ponha Deus como o teu estandarte, faça Dele o teu exemplo maior, assim, se as pessoas frustrarem as tuas expectativas, te asseguro que Deus vai te proteger e não irá permitir que as falhas humana venham abalar a tua vida, venha te fazer regredir, caír.
Firme as esperanças do teu coração em Deus, e, pode ter certeza, você não vai se arrepender.
Deus, Ele faz questão de honrar a sua palavra, Ele zela por cumprir tudo o que Ele diz.
Portanto, o teu foco têm que ser Deus, enquanto for homens que você tenha como espelho, a imagem destes podem ficar distorcida, o vidro pode quebrar, e, você ficar ferido, lesionado na alma, no coração.
Use de sabedoria e proteja-se, confie tudo que você é, têm, e deseja ao infalível, ao Justo, ao Soberano e Indecepcionável Deus, o Rei do Universo.

Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais