Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Descuido Da Fé



Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, Atos 3:19

Precisamos estar em vigilância o tempo todo, porque no menor descuido nosso, o inimigo pode fazer suas lambanças.
Certo é: Os anjos do Senhor acampam-se ao redor dos que o temem e os livram, mas, para isso acontecer, é preciso que nós estejamos em temor diante de Deus todos os segundos da nossa vida. Apenas um passo em falso da nossa parte, pode nos arremessar nas redes das trevas.
O inimigo é macabro, e ele investe pesado contra nós, por isso que, vigiar, foi a primeira ordem do Senhor Jesus. Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

Devemos ficar atentos para todos alardes das trevas, desconfiar de tudo que tenha o menor sinal de maldade, por que, o nosso adversário, ele não tem jogado para perder, ele tem se empenhado velozmente para roubar o que é nosso, e principalmente, nos roubar para ele.
Temos que estar cobertos pelos sangue de Jesus Cristo, ininterruptamente, e não nos permitirmos sair um segundo de debaixo da sombra de Deus.
O mal nunca vem com a cara de mau, ele vem disfarçado, com maquiagem hiper moderna, para que todos o admire e se sintam atraídos por ele.
O mal ele é o mestre dos disfarces, e ele faz isso com maestria. Cabe a cada um de nós como servos de Cristo, estarmos com a visão espiritual aberta, e não nos deixarmos ser induzidos pelas lábias malignas. E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. 1 Pedro 4:7

A situação estar feia entre o povo de Deus, Satanás tem usado mais os cristãos do que os costureiros usam suas agulhas. O espirito do engano assolou, e, o que tem de irmãos contaminados, não são poucos.
Muitos crentes tem sido usados por Satanás muito mais do que o que tem sido usado por Deus, o inimigo conseguiu manipular a Igreja de tamanha forma, que até estar dificultando o agir de Deus.
São tantos laços e embaraços, tantas redis do mal, tantas enrolação, tantas disputas de cargos, tantas orações contrarias, tantas profecias falsas, tantas invejas, tantas discórdias, tantas porfias, tantas emulações, tantas avarezas, tantas mentes sujas, tantas mãos contaminadas servido ao povo, tantos corações doentios transmitindo o mal, tantas prevaricações, que tem causado transtorno para o reino de Deus; Deus, tem tido trabalho para concluir o seu grande plano.
Por causa de um, tantos tem sido levado acorrentados pelo inimigo, porque Deus para salvar um seu, deixa até morrerem mil.

Se Deus já tivesse agido, revelado o seu precioso projeto para este tempo, Ele teria que permitir que muitos destinados a salvação descessem para o inferno, porque Deus é Justo, e estes, por não ouvirem a voz Dele, ficaram reféns nas mãos de Satanás, se corromperam, foram abraçados e abraçaram o engano, estão dentro dos templos, mas estão completamente cegos espiritualmente e afastados de Deus.
Estão emersos nos planos das trevas, e não tem noção das asneiras que estão praticando, da confusão que estão fazendo, e do prejuízo que estão promovendo para o reino de Deus.
Essas pessoas estão totalmente contaminadas pelo incremento do mal, pior, elas nem se dão conta disto. Viraram hospedeiros do inimigo e pensam que estão cheios de Deus.

Devemos lembrar que Deus não faz confusão, Deus não compactua com o mal, Deus não é soberbo, Deus não é falso, Deus não é mentiroso, Deus não é vingativo, nem tão pouco enganador, porém, grande parte dos que dizem servir a Deus, estão agindo deste jeito, estão com os seus corações contaminados, e fomentados pelo fermento de Satanás.
É tanto sapateado e rodadas esquisitas dentro dos templos, que parecem estarem em qualquer outro lugar, menos dentro de uma Igreja de Adoradores do Deus Vivo. É tantas línguas emboladas, que de tão estranhas, parecem festejos na Arábia. O inimigo tem se camuflado.
Triste é ter que dizer isto: mas, o espirito de pomba-gira e Padilha alastraram-se no meio dos crentes, é um engano misturado com sedução, disfarçado de irmandade, terrível.

Muitas pessoas com anos e anos no evangelho, se deixaram caírem nas redes das trevas. O mal as envolveu. E, Deus que é misericordioso, tem protelado para dar tempo para que estes venham a converterem-se, e se voltarem para Deus.
Enquanto isso, outros que tem procurado viver debaixo da mão de Deus, tem pago um alto preço, pois, tem tido as suas promessas adiadas, porque o magnifico projeto de Deus, envolve todos aqueles que são seus, não é fácil não.
Não podemos brincar de ser crentes não, porque o diabo estar fazendo questão de destruir  os que andam brincando de estar com Deus.
E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua fornicação; e não se arrependeu. Apocalipse 2:21
Vigie, não descuide da tua fé em Deus.

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos).