Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2018

Visão, Grande Explosão

               
Ontem, dia 25 de março de 2018, aproximadamente às 21:00horas, eu tive a seguinte visão:
Vi uma grande explosão,  era algo que acontecia sobre o chão. Vi  como se estourasse uma grande bomba, e, subia muito fogo, era um fogo diferente, meio amarelo ouro.
Foi algo parecido como explosão de usina de gás, ou posto de gasolina, coisa assim,  porém, continha bastante fogo.

Estamos vivendo dias difíceis de suportar, portanto, a melhor coisa que devemos fazer e correr para Deus.
Nos arrependermos de todo o nosso coração e nos entregarmos a Ele.
Que o Senhor Deus tenha misericórdia de nós.

Pra ELza Amorim Carvalho

Amanhã Virá

         
Nada como um dia após o outro. Aquilo que não conseguimos realizar hoje, amanhã teremos novas  oportunidades para recomeçar, para tentar outra vez.
Só não podemos perder as esperanças,  achar que a situação ruim, seja para o nosso fim, Deus transforma até as maldições em bênçãos.
Deus sempre tem uma saída para aqueles que confiam Nele.
Sempre vai  abrir-se uma porta na vida dos que recorrem a Deus.
As misericórdias do Senhor, elas se renovam sobre nós a cada amanhecer, tudo se faz novo para aquele que estar em Cristo Jesus, é só nós cremos.

Se o sol não brilhou hoje, amanhã ele vai resplandecer.  Nada estar acabado, Deus fez tudo para se renovar, para mudar, para crescer, para revigorar.
Respire fundo, e tente se alegrar,  há uma luz brilhando sobre você,  mesmo que você não esteja vendo.
Há um lindo horizonte a tua frente aguardado você o cruzar, não temais, há  uma conspiração dos altos céus a te envolver, há uma ordem de Deus para você vencer.
O mal não vai te paralisar,  o inferno não vai de deter, você tem sobre a tua vida o selo da promessa de Deus, há uma setença de vitórias sobre ti, você vai vencer.

As árduas lutas são para fermentar a tua fé,  são  para acender a chama da adoração em teu ser, é para atear a unção de Deus em tua vida, depois que tudo isso passar, você verá que era necessário  assim acontecer.
Coisas grandes e sobrenaturais te esperam, você precisava crescer, precisava se preparar,  precisava passar pelo fogo de Deus.
Não desanime, acredite que já estão por vir profundas mudanças,  Deus sempre sabe o que faz.

Aquieta o teu coração,  essas águas mórbidas que te cercaram vão correrem, e rios de Deus já estão vindo em tua direção para limpar e sarar as feridas que o mal deixou em você.
As comportas dos céus já estão destravadas, no sinal de Deus, bênçãos sem limites virão para tua vida.
Grande será a alegria que sentirás,  terás em abundância para dar e para emprestar, e muitos virão te pedir.
Quem te humilhou vai se arrastar aos teus pés como um cachorro sem dono.
Não olhe para atrás,  tenha fé em Deus, Ele vai remover do teu caminho as pedras que ferem teus pés,  Ele vai fazer o teu nome grande sobre a terra como Ele fez com Abraão,  Ele vai te honrar como fez com Gedeão,  vai te levantar como fez com Davi, vai te cercar de bens como fez com Jô, te dá sabedoria como deu a Salomão, e unção como deu a Pedro, autoridade como deu a Paulo, e intimidade como deu a Daniel,  a Ezequiel,  a Isaías, a Elias,  a Ester, e a João.
Você vai falar e Deus vai te ouvir,  você vai ordenar e Deus vai fazer acontecer,  você vai ditar às normas e Deus vai fazer multidões te obedecer.

Não se atemorize com o trabalhar de Deus,  não tem outro jeito,  o ouro para ter grande valor, ele precisa passar pelo fogo.
Vai valer apenas toda essa dor, diante do que Deus vai entregar em tuas mãos.
Espera e confia, toda essa humilhação vai se acabar, ai de quem se levanta contra ti.
És preciosidade de Deus,  descansa Nele, e verás quão grande cousa Ele fará para você.
Suporta o hoje,  o amanhã virá com cenário de palácios, para te fazer reinar,  usufruir,  gozar do melhor de Deus.
Aleluias!

Pra Elza Amorim Carvalho.
Essenciadedeus2012@gmail.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)