Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Pontualidade dos céus.


Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.
Romanos 12:12

Deus está sempre pronto para nos atender, os anjos do Senhor estão  sempre a disposição dos que em Deus crê.
Basta apenas buscarmos ao Senhor de todo o nosso coração, que as nossas orações são ouvidas por Ele, e, aquilo que tanto nós precisamos, logo vem.

O Senhor se apressa para socorrer todos que a Ele recorrer com fé.
Deus ouve o clamor do aflito, as petições da alma angustiada.
Deus enxuga as lágrimas do triste,  traz alegria para o contrito a Ele.
Deus sonda o profundo do nosso ser, para ver se há sinceridade nas nossas orações,  se as nossas palavras revelar a profundidade do nosso interior, resposta  imediata alcançaremos de Deus.

Deus refrigera a alma angustiada, Ele enxuga às lágrimas do oprimido, fortaleçe aquele que não tem mais força,  põe de pé o desalentado, revigora o caído, erguer o prostrado, levanta o abatido, sara os feridos, dá alívio ao cansado, faz reinar o esquecido, exalta o humilhado e faz o seu opressor ficar preso em seus próprios feitos. Deus honra os que Nele põe a sua confiança.

Confia e espera pois no Senhor e não te estribes no teu saber,  dependa de Deus e serás abençoado na terra, terás prosperidade e vida longa, nunca faltará na tua cabeça o azeite da unção divina, teus pés jamais se desviará para caminho tortuosos, e nem a tua alma não será corrompida.
Confia no Senhor de todo coração, faça da sua palavra o  teu alimento diário e serás farto da verdadeira paz.

Assim, a tua vida será agradável a Deus. Quando agradamos a Deus a sua pontualidade em nos atender supera todas as expectativas humana, pois  perto está o Senhor dos puros e sinceros de coração. Ele tem prazer em abençoar os seus.

Pra. Elza Amorim Carvalho
#pra.elzaamorimcarvalho
@Praelzacarvalho
# nas redes sociais.
Email: elzacarvalho68@gmail.com