Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

O SENHOR virá! Sim Ele virá. Você está preparado?

O SENHOR virá! Sim Ele virá. Você está ppreparado(a)?

Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Apocalipse 22:12

O SENHOR Jesus Cristo virá, ainda que isto para alguns seja utopia e para outro mera ilustração religiosa.
Aqueles que um dia professaram a fé no filho de Deus precisam entender que, a palavra se cumpre no tempo certo. E não irá demorar, todos os olhos verão a manifestação do poder de Deus.
Felizes os que deram crédito a palavra do SENHOR e colocaram azeite reserva para não deixar apagar as suas lamparinas, ou melhor, felizes aqueles que persistiram firmes em oração sem se deixar ficar vencidos diante das tribulações desta vida, mas creram no poder de Deus e agarram-se a isto, pois o SENHOR não tardará.
Quem se apoiou na palavra de Deus e não seguiu ao percurso deste mundo e nem as invenções dos homens, terão e muito em que se regozijar.
Porque o Rei dos reis e SENHOR dos senhores já está a porta.
O lindo noivo está chegando! Maranata.
E a noiva displicente que estiver pelas ruas à procura de azeite, quando retornar, ficará de fora. O amado mui desejado já chegou e a porta se fechou.
No entanto, a noiva que agiu prudentemente e permaneceu firme em oração, suportando as aflições da vida, combatendo o bom combate da fé, vai entrar na recâmara do Rei e viver eternamente com Ele.
Bom é para quem ouve a palavra do SENHOR e coloca em prática em sua vida.
Bom é para quem não segue o que dizem os homens que nada sabem sobre Deus, mas procura firmar-se na palavra que é justa e verdadeira.
O SENHOR virá! Sim Ele virá, quão grande será este advento. E você, tem se preparado?
🏹💫🏹💫🏹
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️