Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2021

🏹 Não pare, não duvide, não temás ⚔️

⚔️Não pare, não duvide, não temás.🌟

📜Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:30📜

🏹Atende bem para Deus e não tire o seu olhar de Jesus, não permita que o medo venha abalar as tuas estruturas, ou te fazer ver o que o inimigo possa estar te mostrando. O plano das trevas é te fazer afundar, desfalecer.
Não permita que os ventos fortes venham te fazer desacreditar que Deus está a tua frente, que Ele cuida de você.
Não consinta que as ondas malignas venham abalar a tua fé, te fazer naufragar, te tirar do teu foco que é seguir em direção aos céus.
Não deixe que nada venha desestabilizar a tua fé em Deus; caminhe firme; foque no seu objetivo; sabia que o Senhor está com a sua mão estendida em tua direção, nada vai te destruir, se você continuar confiando Nele.
O Senhor é a tua força, é a tua proteção, é o teu livramento, Ele é a tua sombra, à tua vanguarda, a tua retaguarda, as asas Dele estão estendidas sobre você.
O mal não pode te tocar sem a permissão de Deus, por isso não temás, mas continue na tua caminhada da fé. O  Senhor que te chamou, te manda seguir ao encontro Dele.
Deus não falha, Ele não deixará que a escuridão da noite te destrua; Ele não vai consentir que a sedição do maligno te tire do caminho certo.
Deus não deixará você tombar, se, você continuar a caminhar firme, olhando só para Ele.
Portanto não pare, não duvide de Deus, não temás.🎯

Pra Elza Amorim
# redes sociais🖌️