Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2021

Visão e traslado: Portas dos fundos consequências de seus atos; Irregularidades no pedágio BR pessoas não deve pagar para transitar.

Visão e traslado: Portas dos fundos consequências de seus atos; Irregularidades no pedágio BR pessoas não deve pagar para transitar.

Na madrugada do dia 26 de março de 2021, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas, muitas mesma, confusão, mas eu só entendi essas palavras:
"Fez zombaria, criticou, se levantou contra, agora vai responder. Portas dos fundos"
(Algo muito sério vai acontecer com este grupo, integrantes... Saberemos)
Crendo ou não crendo em Deus, no final, todos têm que prestar conta a Ele.

Depois eu ouvir uma instrução, estava difícil para eu guardar para trazer para o mundo físico, então, esta pessoa, eu creio que foi um anjo, ele falava com bastante pontuação para que eu pudesse entender.
Era sobre a lei de pedágio.
Então ele me ensinou mais ou menos assim:
"Duas vias, DRT  (ou foi DER)
A via principal é BR, onde fica o pedágio, tem outra via local que passar ali e se encaixa.
Então quem tem que pagar pedágio não são as pessoas. O pedágio está na via Federal"
E estava no meu coração que havia jogada do Governo local com a concessionária do pedágio para cobrar do povo, só que, isto é irregular.
Enquanto eu ouvia a instrução, eu via um pedágio que há na BR no Estado da Bahia.
Eu vi a via principal, e a outra via que encaixa nela, no pedágio.
Ele falou outras coisas também, mas não conseguir guardar.
(Certamente alguma repercussão sobre esta irregularidade vai vir a tona, aguardemos)

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim 
# redes sociais

Vigia depois ora

Vigia depois ora

João 4. 1 Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Acautelai-vos, estamos nos dias derradeiros, tudo que o inimigo quer é roubar a nossa alma, fiquem atentos, não se deixem cair no engodo de Satanás.
Firme--se na palavra de Deus, não creais em todos os espíritos, mas antes tire prova se o espírito vem de Deus. O vosso adversário é astuto, e ele pode se fazer passar por anjo de luz, e, enganar a muitos. É isto que tem levado multidões a se apostatar da fé, haja vista, as pessoas querem seguir aquilo que lhes agradam, não propriamente a palavra de Deus.
Você tem que se submeter ao que está escrito nas santas escrituras, e não ao que dizem por aí. Satanás está solto na terra, é o prazo dele, e ele usa qualquer um que lhe der brechas, qualquer espaço vazio ele entra e vai usar a pessoa assim como ele usou Pedro para tentar impedir o ministério de Jesus.
Acautelai-vos, sedes prudentes como a serpente e simples como uma pomba, tenham visão como das águias, voem por cima, vejam do alto, não fiquem na mesmice, não fiquem debaixo do jugo de Satanás.
Se afaste do mal, deseje no seu coração apenas a verdade de Deus, não vai atrás de a, b ou c,  fique debaixo da graça, perca tudo nessa vida menos a tua salvação, corra para Deus não se deixe levar por baboseira, por mentiras do inferno.
Este tempo é de infame escuridão, se esconda na luz de Cristo.

Pra Elza Amorim
# redes sociais
elzacarvalho68@gmail.com