Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2023

Visão e translado: acusação e perseguição ao Governador Tarcísio; Cidade atacada com muito fogo; Deputados ameaçados de morte para retirar assinaturas, Nicolas Ferreira, Gustavo Gayer; Fato Giovani

Visão e translado: acusação e perseguição ao Governador Tarcísio; Cidade atacada com muito fogo; Deputados ameaçados de morte para retirar assinaturas, Nicolas Ferreira, Gustavo Gayer; Fato Giovani

➡️Na madrugada dos dias 12 e 13 de março de 2023, ou mês 10 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu via grande confusão em São Paulo, via aquelas pessoas na Cracolândia, e vi uma jornalista entrevistando moradores daquela área.
Vi um homem apontando para casa dele, lá na frente, era uma casa muito bonita, e ele estava a abandonando por causa do perigo da Cracolândia.
Eu via prédios dali, abandonados, tudo por causa disto,
E eles estavam querendo culpar o Governador Tarciso pela situação.
Em paralelo eu via obras sendo realizadas pelo Governador Tarcísio, calçamento de ruas, concerto de estradas, acolhimento e moradia para desabrigados e outras.
Mas havia um complô para prejudicar, acusar e caçar o Governador Tarcísio.
Foi quando eu ouvir alguém que estava assistindo a reportagem sobre a Cracolândia falar assim :
"Oh, a Cracolândia sempre existiu, e querem condenar Tarcísio por causa disso? Olha que ele está lutando para mudar esse cenário"
E eu via Tarcísio conversando com outras pessoas, sua equipe, tentando achar um meio de mudar a situação daquele lugar e daquelas pessoas.

✔️2. Depois eu vi uma Cidade ou era um Bairro grande, era noite, mas eu via muito fogo por cima e entre casas, em locais diferentes. Eu via muitas  labaredas de fogo, fumaças.
Não sei se era ataques de bandidos, atentado ou   algo assimilar, bombardeiros.

➡️Na madrugada do dia 13-03-2023
✔️1. Eu via uma grande confusão envolvendo  Deputados em Brasília, eu via muitas pessoas, entre eles o Deputado Nicolas Ferreira e o Gustavo Gayer.
Em seguida eu vi dois homens juntos um parecia o Nicolas Ferreira, eu não sei se o outro era Deputado ou Senador.
Estava muito barulho sobre assinaturas que estaríam sendo tiradas da CPI e outra coisa que envolvia evangélicos.
De repente, abriu uma porta e outro Deputado saiu e olhou.
Eu não sei se foi o Nicolas, mas alguém falou assim:
"Você não é evangélico, e voltou contra os evangélicos, tirou o teu nome da CPI?
E o rapaz respondeu assim:
"Cala a sua boca, que você não sabe o que está acontecendo, você não sabe, ouviu!"
E eu entendi que aquele outro Deputado, ele estava sendo ameaçado por isso que ele havia tomado aquela decisão.
Na visão, eu sabia também que outros vários Deputados estavam sendo comprados, e muitos estavam acuados por troca de favores e também por deslizes que haviam cometidos, estavam sob chantagens.
Este Deputado tinha um rosto conhecido das redes sociais, mas não conseguir guardar quem era.
🔹Em seguida eu vi a imagem de Gustavo Gayer
🔹Depois eu via Geovani da dupla Gian e Giovani
(Algo irá ocorrer envolvendo Giovani)
(Muitas águas vão rolar envolvendo Deputados, CPI e outros... saberemos)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais

No tempo de Deus tudo muda.

No tempo de Deus tudo muda
Palavra do dia 15-03-2023

De modo que vocês não se tornem negligentes, mas imitem aqueles que, por meio da fé e da paciência, recebem a herança prometida. Hebreus 6:12

Na vida, tudo tem um tempo certo para acontecer.
E no tempo de Deus vidas são restauradas, histórias são mudadas, novas páginas são escritas, enredo novo é traçado, a bênção chega, o milagre acontece, as maravilhas são relatadas, e todos verem os feitos de Deus na vida daqueles que Nele crer.
No tempo de Deus é tudo determinante, tudo se faz, refaz em um de repente, no abrir e fechar de olhos o que era, já não é, e tudo novo se realiza para que o nome do Senhor seja glorificado na vida dos seus.
No tempo de Deus a colheita é abundante, os campos são férteis, as mesas são fartas, os celeiros são cheios, a água é abundante.
Porque no tempo de Deus as comportas dos altos céus se abrem e bençãos sobre bênção vem para a vida daqueles que o temem.
Felizes são aqueles que aguarda o tempo certo, o tempo que o SENHOR já determinou para virar o cativeiro daqueles que esperam unicamente Nele .
Quem confia no SENHOR tem motivo de sobra para celebrar, mesmo que passe por lutas, por afrontas, por perdas, humilhações, calúnias, acusações e palavras malditas a seu respeito.
No final, as honras de Deus são tão grandes que nada que essa pessoa passou é o suficiente para diminuir o seu contentamento.
Deus é maravilhoso demais, e todo aquele que se apega a Ele não é envergonhado, pode passar por tribulações, por aflições, e por injustiças um bocado, porém, na hora certa, no basta de Deus, o que vem de alegria, o gozo que essa pessoa sente é algo tão sobrenatural, que toda dor de outrora fica no esquecimento.
Bom é ter paciência e esperar no SENHOR.
Bom é combater o bom combate da fé e aguardar firme na promessa de Deus.
O modo de Deus trabalhar em nossa vida é bem diferente do nosso pensar, mas, pode ter certeza de que, o SENHOR jamais decepciona quem aguarda por Ele.
💫✨💫✨
Pra Elza Amorim
# redes sociais 🖌️