Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2024

Visão e translado: a terra se desconectando do seu eixo muito rápido, tudo tremendo e ninguém percebe; fato sistema de ferry boat travando; Lula surta, ataca pessoas, Lula é o anticristo.

Visão e translado: a terra se desconectando do seu eixo muito rápido, tudo tremendo e ninguém percebe; fato sistema de ferry boat travando; Lula surta, ataca pessoas, Lula é o anticristo.

➡️Na madrugada do dia 04 de março de 2024, ou mês 10 do ano 7 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:

✔️1. Eu ouvir Deus explicando sobre a terra, ELE disse que a terra estava movendo-se de lugar, estava se desconectando do seu eixo rápido demais e as pessoas não estavam percebendo a terra girar.
Quando eu ouvir isto, eu  lembrei-me que algumas vezes eu estava sentada em lugar fechado e parecia que eu tinha ficado tonta, mas eu estava bem, é exatamente isso, era a terra girando rápido,   desconectando-se do seu eixo.
Construções estão se movendo, coisas estão se movendo e o povo não está vendo.
Observem: tem dias que quase ao meio dia e a lua está próximo do sol, até aproximadamente uns 15 anos atrás quando o sol ia nascendo a lua ia se escondendo.
(É por causa desta desconexão que vai ocorrer o grande terremoto do Apocalipse que irá abalar as estruturas dos céus)

✔️2. Depois eu ouvia muitas falas, confusão, e ouvir assim:
"para fazer um teste drive; que fui ver que o sistema de ferry boat estava travando"
(Saberemos sobre isto)

✔️3. Depois eu via muita gente, parecia ser uma reunião com Luiz Inácio Lula da Silva, ele estava falando com um grupo de pessoas.
De repente, eu vi alguns homens que não concordaram com algo que Lula falou e foram para cima dele, apontando-lhe o dedo no rosto, e o questionando.
Então, começou haver tremenda confusão. Agora eu ouvia pancadaria, e, via coisas sendo jogadas para cima, vi mesa sendo empurrada, era um quebra-quebra muito grande. Eu também ouvir tiros, mas eu não sabia de onde saíram os tiros, e, eu via pessoas saindo correndo, e Lula estava transtormado, parecia um monstro, ele uivava como um lobisomem e partia para cima das pessoas, os gritos que ele dava era como um leão feroz, urrando, terrível.
Eu ouvir estas palavras:
" CUT - na CORTE"
E, como em outro lado, eu via pessoas saindo correndo por tudo quanto era lado, tentavam se esconder atrás de portas, atrás de armário, o que  tivesse pela frente.
Neste instante eu já vi vários policiais armados em uma sala aberta e pessoas próximo.
E policiais perguntaram aos homens o que houve, e eles começaram a lhes dizer.
E no meu entender Lula estava em lugar no chão, amarrado, esperando para ser removido. Foi quando eu ouvir estas palavras:
"Hospital no Rio de Janeiro"
E era hospital manicômio
Concluo que:
(Pessoal da CUT em reunião com Lula sobre decisão da Corte Internacional, houve discordância do posicionamento de Lula, gerou muita confusão. Lula surta, e quer matar pessoas, a Polícia é chamada, e ele é preso, amordaçado e levado para hospital para loucos no Rio de Janeiro)
(Luiz Inácio Lula da Silva é o anticristo; Deus tem mandado avisar desde 2017, mas ninguém, ninguém acredita, ou acreditou.
É o tempo do poder satânico que age através dele ser preso por Deus, a verdade ser revelada.)

QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!

Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33

Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️

O SENHOR é a nossa força

O SENHOR é a nossa força
Palavra do dia 06 de março de 2024

Bendirei o Senhor, que me aconselha; na escura noite o meu coração me ensina! Salmos 16:7

Aprenda a colocar em Deus a esperança do teu coração, assim, você não será fortemente abalado diante das tribulações da vida.
Aqueles que põem na mão do SENHOR o seu viver, precisam crer com todas as forças que Ele não vai deixá-los perecer.
Mesmo que ventos fortes soprem, que barreiras surjam, que os problemas se multipliquem, o dia ruim chegue, quem confia em Deus não pode se deixar levar pelas consequências do que ver, mas precisa acreditar sem reservas na fidelidade e justiça de Deus.
Todo domínio, poder, autoridade, pertencem ao SENHOR, e quem com sinceridade dá a Ele o controle da sua vida fica firmado de tamanha forma que não há tempestade que o mova de lugar.
A fé daqueles que se aliam a Deus os levam a lugares altos.
O SENHOR realiza o que ninguém mais consegue realizar. O SENHOR é a força daqueles que crerem na sua palavra.
Agarre-se com firmeza no que você crê, e que, a sua crença esteja no único que é infalível, o SENHOR dos Exércitos.
As misericórdias do SENHOR cercam os seus, e a sua bondade lhes dá refrigério.
Estejam aonde estiver, aqueles que descansam na  palavra de Deus não são arrastados por nenhuma tempestade por mais violenta que seja.
No SENHOR há plena segurança.
O SENHOR traz a forma àquilo que ainda não existe. Deus é o sustentáculo dos que acreditam no seu nome.
🌽✨🌽✨🌽
Pra. Elza Amorim
# redes sociais 🖌️