Pesquisar este blog

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ciladas Maligna



Que também o homem não sabe o seu tempo; assim como os peixes que se pescam com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles. Eclesiastes 9:12

Estamos vivendo em um tempo tão corrupto, maquiado e manipulado por Satanás, que mesmo dispensando atenção em dobro para os fatos ao nosso redor, ainda assim, não será o suficiente para nos proteger, é necessário estarmos totalmente ligados, sintonizados com Deus, só assim, escarparmos das terríveis armadilhas satânica.
O inimigo sabe que o fim dele está próximo, e ele tem feito planos muito bem feitos para tentar nos destruir, porque não dizer, são planos extraordinários, cujo intuito é nos levar a ficar presos a ele. Aquele que deseja ser salvo precisa ter visão de águia, para saber desviar-se do mal. Quando não se sabe o que está acontecendo, é melhor manter-se bem distante, quanto mais procurarmos nos afastar do mal, mais perto de Deus, ficaremos.

Pedras bem polidas tem sido colocadas no nosso caminho, e infelizmente, muitos desavisados tem tropeçado e caído, se nós não tivermos com a nossa mente focada no reino de Deus, os encantos e artimanhas de Satanás podem nos fazer desviar do alvo verdadeiro, que é o reino de Deus.
Ninguém estar isento de ser cirandado pelo inimigo, por isso mesmo que não devemos nos achar imunes a nada, mas, devemos nos manter precavidos, nunca parar de nos alimentar da palavra que quebra os grilhões do mal, e sempre estarmos bem vestidos, não com roupas confeccionadas por mãos humanas, mas, com as vestes da santidade que podem nos livrar de todo o mal.
Devemos permanecer sempre usando sapatos de fogo, e a couraça da Justiça, envoltos com cinturão da verdade, e a túnica da fé, andar debaixo do manto da invisibilidade de Deus, fazendo uso da espada do Espirito, lavando todos os dias os olhos com águas vindas do trono de Deus, assim, conseguiremos enxergar, ainda distante, o que provém de Deus, e o que não provém.

É hora de nos tornarmos mais fortes do que o que formos até hoje, é hora de pedirmos discernimento espiritual a Deus, como nunca havíamos pedido, e, nos alicerçar na verdade de Cristo, como fosse o nosso último suspiro vital.
Porque o inimigo da nossa alma, investiu tudo que pôde para poder nos tirar da presença de Deus, e, são as mínimas coisas que ele mais tem usado, coisas que jamais pensaríamos que seria do mal, tem conseguido roubar muitos servos de Deus.
Pequenos detalhes em nossa vida, poderão fazer grande diferença para toda eternidade.
Não pense que você sabe alguma coisa do mundo espiritual, estamos cercados por todos os lados de astutos adversários.
Pergunte sempre a Deus e por diversas vezes se necessário for, se você pode fazer o que você quer fazer ou não.
E não ache que Ele irá ficar chateado por seus questionamentos, Ele sabe bem o que o inimigo tem feito para afastar os destinados a salvação, do projeto divino.  Quanto mais você perguntar a Deus, mas você irá demonstrar o quanto precisa que Ele decida a tua vida.

Deus sabe que agora, um passo errado nosso, vai nos levar para o precipício, portanto, se você quer estar seguro, é melhor importunar o Justo Juiz, de dia e de noite, não cessar de pedir-lhe a sua proteção, assim, Ele irá enviará os seus Guerreiros com espada em fogo para te colocar sobre proteção Celestial.
Se preocupe apenas em fugir do mal, em escapar das artimanhas produzidas pelo inferno, das ferramentas bem preparadas por Satanás e seus aliados, das armas forjadas vindas das trevas para te condenar. Se preocupe em resistir os contra ataques do inferno e se manter em dignidade diante de Deus.
Observe os sinais dos tempos, é tempo de se manter ainda mais fiel a Deus, é tempo de se entregar por total aos cuidados Dele. Só Deus para nos livrar das tantas armadilhas maligna.
Olhe para Deus, porque Ele está olhando e cuidando de você, logo, Ele não irá permitir o mal te destruir. Nada somos nós, se Deus não for conosco. Dependa de Deus.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém)