Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Visão Do Que Estar Por Vir . Rebelião Penitenciária



E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. Daniel 8:26

Às vezes fico pensando: Senhor o que faço, como devo agir, escrevo ou não as coisas as quais tu tens me mostrado? E algo vem ao meu coração, se Deus está me mostrando e eu ficar calada, quem irá ter conhecimento dos fatos, e quantas pessoas deixarão de edificar a sua fé em Deus?
Penso ainda; Se Daniel, Jeremias, Ezequiel e outros, não escrevessem aquilo que Deus falava com eles, hoje nós não saberíamos dos grandes feitos de Deus na vida deles.
Alguns fatos que ocorreram, Deus haviam me mostrado antes, eu me calei, e, por não ter dito nada antes, tive que permanecer calada, porque, se eu falar que algo que aconteceu Deus já tinha me mostrado, quem irá acreditar? Certamente que ninguém. Já estar difícil das pessoas crerem eu falando antes de acontecer, imaginem depois.
Na verdade, devido as coisas que tem ocorrido, a manipulação da fé cristã, muitos, já não acreditam que Deus possa falar com os homens da mesma forma que falava no passado.

Penso também; Deus não pode estar me mostrando tudo isto para eu ficar para mim sozinha, sem nada fazer, eu tenho plena consciência que, várias visões das quais eu escrevi, alertou a Sociedade. Houve repercussão grande no mundo espiritual, ou seja, impediu que o inimigo concluísse os seus planos maligno.
Por outro lado, eu me sinto o tanto quanto Jeremias, eu sei que é Deus quem estar me mandando alertar, anunciar, dizer. Mas, até aqueles que seguem a Ele, não conseguem acreditar.
Eu só espero viver para poder contemplar com os próprios olhos o cumprimento do que Deus tem me revelado. Porque, se é Deus quem me mostra, um dia tem que se cumprir.

Na noite do dia 30 de dezembro de 2017, eu tive a seguinte visão; na verdade, pareciam-me mais um flash, foi algo muito rápido. Era o seguinte: vi um lugar que me pareceu ser um terminal de metro, ou rodoviário, podia ser também entradas de grandes estádios, não conseguir discernir com precisão. Eu já vi cenário daquele tipo em filmes.
Eu vi do lado de dentro, uma fila de homens, todos estavam com roupas iguais, ou melhor, fardados, e na frente deles, havia uma parede muito comprida, com muitas portas, portões, e eu vi, de repente, as portas sendo empurradas, e uma invasão de jovens, a maioria de bermuda e camisetas, entravam portas adentro como se estivessem desesperados, e agressivamente, tentavam passar pela barreira de homens. Os homens que faziam barreira, entravam em luta corporal com aqueles jovens, eu via eles se atracarem, os homens, agarravam os jovens que estavam entrando, com muito forças e os atiçavam pelo chão, eu via alguns serem arremessados e caiam de costas pelo chão.
E o interessante é que, a maioria destas pessoas estavam vestidas de camisetas azuis.
Minha visão voltou ao normal

Nesta manhã, dia 1º de Janeiro de 2018, eu tive outra visão:  Veio um fraco clarão e parou sobre um lugar, parecia ser um conjunto de prédios, eram bem altos. E, em um destes prédios que possuíam muitos apartamentos, o clarão foi subindo e girando para guiar os meus olhos, e parou sobre um lugar bem alto, era uma janela que estava aberta, por dentro dela, estava sombreado, eu via vultos de pessoas lá dentro, tive a impressão também que vi duas pessoas bem próximo a janela, uma detrás da outra, e no lado de fora desta janela, eu vi um homem que estava em uma escada, destas de bombeiros, e ele tentava pegar algo, ou alguém  que estava dentro da janela.
Naquele momento eu pensei: é um incêndio, na escada é um bombeiro e ele estar tentando salvar alguém. Então, o clarão, clareou mais a roupa do homem da escada, e, eu vi umas listras largas na roupa dele, daquelas florescentes, que existem nas roupas dos policiais.
Minha mente voltou.

Na primeira visão, eu não sei direito, penso: que vai haver algum tipo de confronto violento, ou invasão de algum lugar, não sei se em estádios ou estações, pode ser também algum tipo de atentado. O acontecido irá deixar muita gente ferida.
Na segunda visão: Como eu vi aquele tipo de roupa, eu acredito que será um sequestro e, isto irá causar uma enorme repercussão. Até mesmo pelo o local e tipo dos prédios, pareciam serem prédios de luxo.

E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Atos 18:9

Pra. Elza Amorim Carvalho  
Pequenina Serva a Serviço Do Reino de Deus.
E-mail: essenciadedeus2012@gmail.com
Convite Para Ministrar: Elzacarvalho68@gmail.com


(Senhor Deus de Justiça e Juízo, desce a tua espada em fogo sobre os que utilizarem desta mensagem em negócios ilícitos. Amém) 


(Logo após eu ter escrito essa mensagem, fiquei analisando o que de fato poderia ser a visão do dia 30, pedir ao Senhor que me desse o discernimento correto, pois, aquela fila de homens fazendo barreira, me vinha a mente ser policiais, é a polícia que tem aquele fardamento na cor azul.
Fique em oração dentro de mim, nesta madrugada dia 02 de Janeiro de 2017, após acordar, eu tiver a seguinte visão: Um fraco clarão veio em minha direção, como se atraísse o meu olhar. De repente, era como eu estivesse no lugar alto, e de longe, eu vi um muro alto e extenso, sobre este muro havia uma cerca de arame farpado, daquelas que parecem uma mola, ou seja, de forma grande e arredondada para impedir que alguém ultrapasse. Haviam também outros fios, e, dentro do muro, eu via várias pessoas à paisana, estavam em pé, alguns conversando em pequenos grupos, outros separadamente.  Enquanto eu via aquela cena, eu comecei a falar no meu espírito; que lugar e esse Senhor, onde é isso, não estou conseguindo entender, parece uma prisão. Quando eu falei assim, a minha mente voltou, e, naquele mesmo instante eu vi a cena da visão anterior.
Levei um susto, meu coração disparou, eu disse: é isso meu Deus, será uma rebelião penitenciaria, por isso que aqueles homens saiam pelas portas com tanta fúria, a barreiras eram policiais mesmo. Logo, eu sentir como se alguém falasse dentro de mim, Sim.
Levantei para orar e agradecer a Deus a interpretação daquela visão.


Agora eu posso afirmar! O que irá acontecer acerca da visão do dia 30, será uma Terrível Rebelião Penitenciaria, presos, vão tentar saírem da penitenciaria, e será um caos, haverá ferimentos e mortes.)

Feliz 2018