Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2021

É tempo de viver o melhor de Deus.

É tempo de viver o melhor de Deus

Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:18,19

Você não pode deixar que situações que já te aconteceu continue a te aprisionar.
Você não pode permitir que lembranças destrutivas te arremessem para a zona da amargura.
Você não pode deixar que a tua vida seja destruída por causa de coisas ou fatos que já ficaram lá atrás.
Olhe para frente, olhe para Deus, é Dele que vem o que você precisa. Ao invés de perder tempo com o que te causou dor, invista tempo em aprender mais sobre Deus. Ele tem vida nova para você.
O Senhor quer apagar o teu passado triste, e te envolver na alegria que vem Dele. Deus já construir uma nova história para tua vida.
Portanto, se prenda a Ele, firme-se diante Dele, confia inteiramente na sua palavra; não se importe com que as pessoas digam a teu respeito, priorize conhecer a Deus, e, dê a Ele o controle total da tua vida.
Siga avante, não olhe para atrás, o que se foi não tem mais jeito, novas são cada manhã para nossa vida. 
Ninguém é obrigado a ficar aprisionado em um passado de sofrimentos, um passado que produza lembranças amargas. Permita-se ser feliz.
Reinvente, nasça de novo; rebuscar o passado pode ser porta para a escuridão entrar, deixa tudo aos cuidados de Deus, Ele tem o melhor para a tua vida. Permita-se ressurgir, respire fundo, abrace a vida, pois ela é passageira.
Aproveite o hoje, e deixe que Deus te projete para um futuro novo, para a vida nova que Ele já desenhou para você.
Não temás é tempo de viver o melhor de Deus.

Pra Elza Amorim
# redes sociais